Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 2 horas atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Opa, precisamos fazer um joguinho de xadrez qualquer dia hein, tem conta no chess.com? Opa, temos até um grupo, entra lá 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Só chamar. Fala teu Nick lá no Catan Universe para eu te add 2
Leandro Bernardes Lopes Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Jogo RainbowSix Siege no PS5, era pra relaxar né mas.... pelo menos o desafio que o @Raul Sena lançou no começo da turma 20, de fica sem reclamar uma semana tem sido realmente complicado haha mas to na luta ainda tentando não reclamar haaha 2
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Opa, temos até um grupo, entra lá Valeu, achei aqui. Se o dasspinola for você mesmo então nem daria jogo fazer uma partida diária kkkkkkkk Está bem de Rating hein... Estamos próximos só em Blitz e Bullet, mas no caso do Blitz parece que você não joga com muita frequência 2
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 4 horas atrás, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Iracing, Assetto Corsa Competizione, Assetto Corsa. 🏎️💨 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 4 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Valeu, achei aqui. Se o dasspinola for você mesmo então nem daria jogo fazer uma partida diária kkkkkkkk Está bem de Rating hein... Estamos próximos só em Blitz e Bullet, mas no caso do Blitz parece que você não joga com muita frequência Diaria eu não curto, hoje em dia eu só jogo 10 minutos, joguei recentemente 3+2 com um grupo de amigo um torneio arena. Já tentei organizar uns torneios aqui na comunidade, mas é bem dificil escolher um dia e reunir a galera kkkkkk 2
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Diaria eu não curto, hoje em dia eu só jogo 10 minutos, joguei recentemente 3+2 com um grupo de amigo um torneio arena. Já tentei organizar uns torneios aqui na comunidade, mas é bem dificil escolher um dia e reunir a galera kkkkkk Eu também não gosto muito, mas com "conhecidos" é a única coisa que realmente funciona, marcar dia para jogar é sempre bem dificil. Eu vi ali, o clube é bem quieto, deve ser bem dificil combinar um dia para campeonato mesmo. 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 3 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Eu também não gosto muito, mas com "conhecidos" é a única coisa que realmente funciona, marcar dia para jogar é sempre bem dificil. Eu vi ali, o clube é bem quieto, deve ser bem dificil combinar um dia para campeonato mesmo. O role é avisar uma semana antes e torcer para o povo aparecer na hora hahahahahaah E deixa eu te perguntar, foi você que me mandou um desafio? Vou jantar, ai a gente joga uma, pode ser? 2
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O role é avisar uma semana antes e torcer para o povo aparecer na hora hahahahahaah E deixa eu te perguntar, foi você que me mandou um desafio? Vou jantar, ai a gente joga uma, pode ser? Foi sim, fui na sorte, vai que estivesse livre hehe Me manda uma mensagem por aqui antes, estou fazendo as aulas e talvez não veja seu desafio. 2
Rai Nunes Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Eu só jogo no PC atualmente. Se forem fazer em PS5, tenho que ver se curto o jogo antes pra não gastar essa grana a toa. Aqui em casa é PS3 ainda, pois ele já rodava o GTA V e já roda bluray (virou meu player - usamos 1 vez a cada 2 anos). Seja como for, só vou conseguir jogar nos finais de semana e feriados. 2
Fernando Rodrigues Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Jogo mais no PS5, terminando Sekiro! 🤣 Mas posso jogar outra coisa aí se quiserem dar um brincada. 4
Levy Anesi Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Valorant - Entry Csgo - Entry / Solo SC2 - Toss 3
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 4 de Maio de 2023 Post popular Postado 4 de Maio de 2023 Só homem nos comentários… kkkkkkkk achei curioso, mas aqui só jogo jenga e uno, não conheço nem metade do que comentaram aí hahahaha 4 2
Diego Rodrigues Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Hoje estou jogando Hell Let Loose e Escape From Tarkov, Project Zomboid e tem os clássicos como Age2. 4
João Raphael Tavares Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Sempre que dá jogo um FIFA ou GTA. E poker só que profissionalmente. 2
Gustavo C Dantas Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 12 horas atrás, Fernando Rodrigues disse: Jogo mais no PS5, terminando Sekiro! 🤣 Mas posso jogar outra coisa aí se quiserem dar um brincada. um puta jogo! 2
Gustavo C Dantas Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 6 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Só homem nos comentários… kkkkkkkk achei curioso, mas aqui só jogo jenga e uno, não conheço nem metade do que comentaram aí hahahaha também um tópico com o título "tem nerdolas aqui?", é tipo repelente pra mulherada kkkk mas um fato curioso disso que vc falou, da galera mais das antigas o público dos jogos é praticamente masculino, mas hj entre os mais novos, o publico feminino nos jogos cresceu pra caramba, e já representa uns 51% do setor. 3 1
Ramon Arruda Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Jogo (e perco muitas horas de vida) League of Legends. Não recomendo, mas gosto. 2 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 16 horas atrás, Leandro Bernardes Lopes disse: Jogo RainbowSix Siege no PS5, era pra relaxar né mas.... pelo menos o desafio que o @Raul Sena lançou no começo da turma 20, de fica sem reclamar uma semana tem sido realmente complicado haha mas to na luta ainda tentando não reclamar haaha Sempre tem um Fuze matando o refém 🤣 2
Rubens Tavares Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Jogo com frequência só um Hearthstone da vida. Jogava LOL com mais frequência, mas o trem toma tempo demais pra jogar uma partidinha, joguei por mais de 10 anos mas agora já tô parado a um bom tempo. 2
Recommended Posts