Gustavo C Dantas Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 12 horas atrás, Fernando Rodrigues disse: Jogo mais no PS5, terminando Sekiro! 🤣 Mas posso jogar outra coisa aí se quiserem dar um brincada. um puta jogo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 6 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Só homem nos comentários… kkkkkkkk achei curioso, mas aqui só jogo jenga e uno, não conheço nem metade do que comentaram aí hahahaha também um tópico com o título "tem nerdolas aqui?", é tipo repelente pra mulherada kkkk mas um fato curioso disso que vc falou, da galera mais das antigas o público dos jogos é praticamente masculino, mas hj entre os mais novos, o publico feminino nos jogos cresceu pra caramba, e já representa uns 51% do setor. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Arruda Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Jogo (e perco muitas horas de vida) League of Legends. Não recomendo, mas gosto. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 16 horas atrás, Leandro Bernardes Lopes disse: Jogo RainbowSix Siege no PS5, era pra relaxar né mas.... pelo menos o desafio que o @Raul Sena lançou no começo da turma 20, de fica sem reclamar uma semana tem sido realmente complicado haha mas to na luta ainda tentando não reclamar haaha Sempre tem um Fuze matando o refém 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Tavares Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Jogo com frequência só um Hearthstone da vida. Jogava LOL com mais frequência, mas o trem toma tempo demais pra jogar uma partidinha, joguei por mais de 10 anos mas agora já tô parado a um bom tempo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 7 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Só homem nos comentários… kkkkkkkk achei curioso, mas aqui só jogo jenga e uno, não conheço nem metade do que comentaram aí hahahaha Tb só observo 🤭 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Dos Santos Oliveira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Comprei o curso hoje e já me deparo com esse tópico incrível kkk Partiu , Valorant / TFT / apex / call of duty. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Rodrigues Postado 5 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 7 horas atrás, Gustavo Dantas disse: também um tópico com o título "tem nerdolas aqui?", é tipo repelente pra mulherada kkkk mas um fato curioso disso que vc falou, da galera mais das antigas o público dos jogos é praticamente masculino, mas hj entre os mais novos, o publico feminino nos jogos cresceu pra caramba, e já representa uns 51% do setor. Esse dado de 51% considera jogos de celular tipo "match 3", entre outros jogos extremamente casuais que o povo deve jogar enquanto caga, o que engana quem lê, a quantidade de mulheres é muito inferior a isso na realidade. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 1 minute ago, Fernando Rodrigues disse: Esse dado de 51% considera jogos de celular tipo "match 3", entre outros jogos extremamente casuais que o povo deve jogar enquanto caga, o que engana quem lê, a quantidade de mulheres é muito inferior a isso na realidade. Maioria das mulheres não curtem mesmo. Minha prima cresceu em meio a um monte de menino, brincava tudo junto da gente... Teve os mesmos acessos e etc... Raramente jogou alguma coisa. Ainda a maioria das coisas que elas jogam, é Nintendo ou algo assim. Bom, elas são mais inteligentes né, não conseguem ficar em algo besta como nós ficamos 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nestor Visentin Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Joguei muito rpg de mesa quando novo. Hoje prefiro jogos narrativos ou de exploração, ocasionalmente um de tiro multiplayer como Squad. Quem quiser me add na steam; https://s.team/p/dnh-mdfd/CFKJNTGN Curiosidade; Já fiz curso de modelagem 3D(Criação de personagens), é fantástico criar aquilo que encontramos nos jogos, é tão divertido quanto jogar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 E aí, vai dar jogo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Jogo WAR com meus amigos de infância, já virei madrugadas tentando dominar o mundo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 @Raul Sena tu já tem servidor pra aluno AUVP no Discord? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lopes Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Estou jogando muito no celular atualmente e estou jogando bastante o Marvel Força Strike, um jogo bem legal que da pra tirar um tempinho do dia e de resto quando sobra um tempinho eu jogo no ps3. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo Dos Santos Henriques Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Path off Exile (jogo de nerdola, Diablo gratuito) kkk e simulador de corrida Automobilista 2, alguém ai que é apaixonado nos simuladores? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Luiz Batschauer Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Atualmente estou no nintendo switch Maro kart 8, Mario Odyssei, Zelda Breath of the wild, Zelda Link's Awekening, Metroid Dread, Super Mario Maker II, Donk Kong Freeze, Megaman 11, Ori, Mario and Bowser Fury. No on-line ainda dá para matar a saudade de clássicos do NES, SNES, Mega Drive e N64. Acho que é isso.... Abs pessoal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Zveibrucker Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 GTA Online e o que mais tiver de interessante no catalogo da PS Plus. E multiplayer sendo zoeirinha com os amigos vai qualquer um só pela risada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 God of War, Horizon Zero Dawn, Tomb Raider, The Witcher, Just Cause e claro, Zelda. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Cara, um GTA Online com uma turma dessa a zoeira seria épica kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 14 horas atrás, Rai Nunes disse: Cara, um GTA Online com uma turma dessa a zoeira seria épica kkkkkk Eu ainda queria ver um Among Us 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts