Post popular Renan Porto Sanches Postado 5 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Jogando no momento o Diablo4!! Gastando algumas milhares de horas nesse joguinho do capeta! hehehehe 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Rapaz, já joguei lol, estava jogando mais mais COD Warzone e Asseto Corsa (tenho um simulador de corrida), mas nem ando jogando ultimamente por falta de tempo, mas se organizarem um jogo, depois que finalizar o curso eu animo jogar com a turma. Editado 5 de Junho de 2023 por Jefferson Cunha erros de português 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Augusto Silva Macedo Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Eu sou jogador da plataforma da Microsoft. Tenho um Xbox, que comprei a uns 3 meses, e estou jogando o clássico Mortal Kombat 11, e o Forza Horizon 4, e o Black que é remateriszado do Ps2. Mas gosto de ser nerd. Ver animes, estudar, ver filmes, séries, fiz até uma comunidade pessoal para debater teorias de todas as classes. kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Antônio Cintra Filho Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Eu jogo um CS... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amir Alabi Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 mario kart 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiana Bellentani Cabral De Oliveira Postado 7 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 (edited) Atualmente meu PS5 tá largado, coitado! Saudades do Fortnite! Quando sobra um tempo fora do estúdio, tenho jogado Lego Skywalker! Recomendo! Mas sou fã da franquia Life Is Strange, GOW e uma saudosista do Shadow Of The Colossus. Esse já joguei muitas e muitas vezes. rs Ah... e o Hogwarts Legacy comecei... que jogo, meus amigos! Vale muito a pena! Editado 7 de Junho de 2023 por Fabiana Bellentani Cabral De Oliveira 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelmo Dos Santos Junior Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 Jogava PUBG, mas faz algum tempo que não jogo devido a outras prioridades. Também comprei o Hogwarts Legacy na pré-venda e não joguei ainda, sad life. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ederson Linhares Santos Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 Sou jogador véio e tenho uma pequena coleção de clássicos (telejogo, atari, odyssey, nintendinho, e seus clones nacionais phantom system, turbo game etc, super nintendo, game boy, game gear, mega drive, neo geo, sega cd, 32x, 3do, saturn, play 1 e por aí vai hehe) Atualmente como o tempo é escasso, jogo um pouco de Age of empire, rise of nations (se gostam de rts joguem essa obra prima) world of tanks. Me amarro em arcades e pinballs clássicos! 🕹️📺😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 On 07/06/2023 at 07:55, Fabiana Bellentani Cabral De Oliveira disse: uma saudosista do Shadow Of The Colossus. Esse já joguei muitas e muitas vezes. rs Adorava!!!!! AGRO AGRO!!! Longos caminhos até as bestas... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Metal Gear todos... As histórias são ótimas! Já fomos de Eva e Snake numa festa a fantasia eu e meu marido. Aliás, festas a fantasia são ótima pra nerds! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Para quem quiser jogar também: Entrem no Discord para termos um grupo possível de AmongUs. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 On 03/05/2023 at 17:07, Raul Sena disse: Ragnarok tem 20 anos, Dota também haha, suas coisas mais recentes tem 20 ANOS porra. HAHA mas um Starcraft já rola! Jogo, bora criar um servidor ai... (pode ser o 1 ou o 2 kk) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 On 09/05/2023 at 22:50, Raí Nunes disse: @Raul Sena tu já tem servidor pra aluno AUVP no Discord? Boa pergunta,, se tiver repassa ai. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Ninguém nunca jogou DOTA aqui no grupo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo De Oliveira Cunha Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Adoro Destiny 2 (jogo desde oprimeiro)... Mas God of War Ragnarok e Assassins Creed Odissey são jogos que marcaram!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Augusto Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 StarCraft 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 Ultimo jogo q eu joguei foi o zelda breath of the wild gostei bastante o God of War novo tambem achei top mais só assisti meu filho jogando kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 3 de Dezembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 59 minutes ago, Rodrigo De Oliveira Cunha disse: Adoro Destiny 2 (jogo desde oprimeiro)... Mas God of War Ragnarok e Assassins Creed Odissey são jogos que marcaram!!!! Falou em GoW já sei que tem ótimo gosto! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 13 minutes ago, Deividy oliveira disse: God of War novo tambem achei top mais só assisti meu filho jogando Menino sabe o que é bão Huahahhaua 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Ja saiu o novo trailer do GTA VI quem vai jogar? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts