Rodrigo Amorim Ruiz Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 Apoio totalmente um dotinha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 14:40, Deividy oliveira disse: Ja saiu o novo trailer do GTA VI quem vai jogar? Gostaria muito viu, sou fã da franquia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 18 minutes ago, Jefferson Cunha disse: Gostaria muito viu, sou fã da franquia! Esse jogo tem um following gigantesco um dos melhores jogos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 10 horas atrás, Deividy oliveira disse: Esse jogo tem um following gigantesco um dos melhores jogos Eu me sempre me divirto muito jogando, e eu gosto de jogar o modo história mesmo! Agora uma coisa é certa, se eu quiser jogar esse aí vou ter que me atualizar e comprar a nova geração de console da Microsoft! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 03/12/2023 at 13:44, Jonas Toigo Bittencourt disse: Ninguém nunca jogou DOTA aqui no grupo? Tenho jogado um Dotinha ultimamente, mas só pela zoeira hauehuhea Hoje não me importo de ganhar ou perder, só quero fazer jogada bonita 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Em jogo online eu brinco no Apex Legends com um casal de amigos as vezes. E mais que isso só no máximo tirar um pvp no Elden Ring 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 Eu estou jogando Lethal Company, as vezes é bom trampa em uma empresa onde seu chefe te mata por não fazer a meta da semana 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Em jogo online eu brinco no Apex Legends com um casal de amigos as vezes. E mais que isso só no máximo tirar um pvp no Elden Ring 😅 Preparado para a DLC? Hoje tem game AWARDS.... Baldur's Gate 3 como jogo do ano, e certeza que vai rolar um anuncio da nova DLC de Elden Ring 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Adam Iki Yoshikai disse: Preparado para a DLC? Hoje tem game AWARDS.... Baldur's Gate 3 como jogo do ano, e certeza que vai rolar um anuncio da nova DLC de Elden Ring Nossa, virava hein!! Mas como bom pobre premium vou demorar pelo menos um ano pra comprar até sair uma promo que valha a pena de acordo meu valores 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Ainda jogos Supernintendo com meus afilhados. Estamos zerando Super Mario e todos donkey kong. E eles me convencem a jogar Playstation 4, fazemos campeonatos de Mortal Kombat e outros jogos mais infantis. E em dias mais tranquilos, vamos pros tabuleiros clássicos: Banco Imobiliario, Detetive e War. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 05/12/2023 at 14:46, Rodrigo Amorim Ruiz disse: Apoio totalmente um dotinha! Bora marcar um dia e jogar. Adiciona ai no Steam -> irajonluke 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 07/12/2023 at 08:46, Mauricio Demonti Amorim disse: Tenho jogado um Dotinha ultimamente, mas só pela zoeira hauehuhea Hoje não me importo de ganhar ou perder, só quero fazer jogada bonita 😂 Adiciona lá na Steam -> irajonluke 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Cesa Postado 8 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2023 On 07/12/2023 at 08:07, Adam Iki Yoshikai disse: Eu estou jogando Lethal Company, as vezes é bom trampa em uma empresa onde seu chefe te mata por não fazer a meta da semana Vale a pena comprar? Meu amigo me chamou para jogar, mas não sei se estou a fim de gastar dinheiro nisso... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 9 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2023 4 horas atrás, Vitor Cesa disse: Vale a pena comprar? Meu amigo me chamou para jogar, mas não sei se estou a fim de gastar dinheiro nisso... Cara vale muito apena jogar com amigos, sozinho meio merda. Mas jogar é muito engraçado com mais pessoas. Me adiciona na steam https://s.team/p/hbf-dkkg/ntmqvrfm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano De Souza Quast Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Atualmente jogo Baldur's Gate 3, League of Legends (Suporte, Diamante) De olho em novas placas de vídeo para as jogar coisas da nova geração! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Fernandes Alves Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março On 03/05/2023 at 17:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! League of legends, rocket league e ultimamente estou jogando no man's sky e hellblade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Agora estou no helldivers 2 pura democracia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Bartolomei Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março CS, bom de mais , pena que demanda muito tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março On 03/05/2023 at 22:02, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Sea of Thieves ☠️ Como os a galera da AUVP sao conhecidos como piratas acho que deveriam jogar em. O jogo é bem divertido 😅 Eu jogava Rainbow 6 Siege. Mas parei quando vendi meu PC pra me mudar pro exterior. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Ferreira Moreno Oliverio Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março Eu jogo World of Tanks mais pela amizade do clan que pelo jogo em sim. Tirando isso, Cyberpunk, World of Warships, Warhammer 40K. Proximos da minha lista é Fallout London, Pacific Drive e Baldurs Gate. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts