Post popular Marcelo R Postado 4 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Bem que o @Mauricio Imparato poderia dar uma força e liberar a lista da baguncinha com mais prazo... Hoje na Azul VCP <> GYN esta por 10.000 pontos !!! o normal é 50.000 Ajuda os sardinhazinhos Mauricio, vai ser no fim do dia igual a outra ? 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Vou ter que fazer uma nova divisão nas minhas finanças pessoais: "Reserva Baguncinha". 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Bem que o @Mauricio Imparato poderia dar uma força e liberar a lista da baguncinha com mais prazo... Hoje na Azul VCP <> GYN esta por 10.000 pontos !!! o normal é 50.000 Ajuda os sardinhazinhos Mauricio, vai ser no fim do dia igual a outra ? Né, depois a pessoa não vai no evento e o povo fica te zoando por culpa disso hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Da uma adiantada na data pelo menos, para gente se programar se vai rolar ir, se for convidado, é claro kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Da uma adiantada na data pelo menos, para gente se programar se vai rolar ir, se for convidado, é claro kkkkk 24 de junho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: 24 de junho É, estou de plantão :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 O Honda já está pronto pra encarar estrada de novo se acaso eu selecionado for … Louco pra voltar no “Grá” 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 4 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O Honda já está pronto pra encarar estrada de novo se acaso eu selecionado for … Louco pra voltar no “Grá” Henrique, viu a nova do Danilo... Minha mulher não deixa, ops, quero dizer, estou de plantão ! 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: É, estou de plantão :/ Desculpa renovada com sucesso! O meninu não para mesmo 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 11 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Desculpa renovada com sucesso! O meninu não para mesmo 😂 hahahahahahaahahah Ainda posso trocar se for convidado kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Bem que o @Mauricio Imparato poderia dar uma força e liberar a lista da baguncinha com mais prazo... Hoje na Azul VCP <> GYN esta por 10.000 pontos !!! o normal é 50.000 Ajuda os sardinhazinhos Mauricio, vai ser no fim do dia igual a outra ? Verdade, o pessoal escolhido ter a oportunidade de comprar passagem antecipada 😉 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: hahahahahahaahahah Ainda posso trocar se for convidado kkkkkkkk Ai sim merece respeito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Negócio é ir de carro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 18 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Henrique, viu a nova do Danilo... Minha mulher não deixa, ops, quero dizer, estou de plantão ! 😂 Sei bem como é kkkk fui no inicio do ano sozinho, sair de novo sozinho sem ter feito uma viagem com dona encrenca kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 28 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Henrique, viu a nova do Danilo... Minha mulher não deixa, ops, quero dizer, estou de plantão ! 😂 Ja arregou antes …. Vai arregar de novo , se arregar 3 vezes já pode pedir música no live 🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 12 minutes ago, Gonçalves Filho disse: Sei bem como é kkkk fui no inicio do ano sozinho, sair de novo sozinho sem ter feito uma viagem com dona encrenca kkkkk Você é uma lenda viva meu caro… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 33 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Henrique, viu a nova do Danilo... Minha mulher não deixa, ops, quero dizer, estou de plantão ! 😂 @Marcelo Ribeiro Já dei a letra pro @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, basta ele ir no dia anterior a baguncinha e levar a esposa pra jantar lá no “Grá Bistrô” , aí ela deixa ele ficar 2h sozinho na baguncinha kkkk ou não neh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marcelo Ribeiro Já dei a letra pro @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, basta ele ir no dia anterior a baguncinha e levar a esposa pra jantar lá no “Grá Bistrô” , aí ela deixa ele ficar 2h sozinho na baguncinha kkkk ou não neh TOP demais ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Você é uma lenda viva meu caro… O único que desvendou o enigma da Barbie registrando o momento, Maluco é Brabo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 (edited) 51 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Henrique, viu a nova do Danilo... Minha mulher não deixa, ops, quero dizer, estou de plantão ! 😂 @Henrique Magalhães @Marcelo Ribeiro Editado 5 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts