Jump to content

Galera da Bagunçinha pelo amor de Deus não tem um API grátis da nossa Bolsa?


Recommended Posts

2 minutes ago, mesaque soares da silva disse:

procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?

Preço da ação você pode pegar pelo google sheets...

Mas se você é programador e quer uma API mesmo, tem essa gratuita (boa parte dela) e uma parte paga

https://www.alphavantage.co/documentation/

 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, mesaque soares da silva disse:

procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?

Mandei o link de uma api gratuita, parou na moderação, logo mais acho que libera

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, mesaque soares da silva disse:

procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?

Conta a ideia ai pra gente dar palpites kkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

A parte gratuita da pra brincar bastante e testar... ai se precisar e for ganhar dinheiro com isso, pode assinar a parte paga 😉

-------------------------------

We are pleased to provide free stock API service for our global community of users for up to 5 API requests per minute and 500 requests per day

image.png.9f3fb5c24d4e7dc9f873f49fae5f53df.png

Acho que cortaram o link 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, mesaque soares da silva disse:

procurei e só tem API querendo dinheiro ou querendo o meu contato pra fazer call para explicar o que eu estou desenvolvendo !! Alguem conhece uma boa API grátis 0800 para que eu possa pegar o preço da ações / informaçoes das empresas?

 

12 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Massa, vai ser útil pra mim também.

 

12 horas atrás, Thiago Veloso Pereira disse:

Opa Marcelo, manda pra mim também por favor.

Pessoal, link postado ! 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Conta a ideia ai pra gente dar palpites kkk

Na verdade a ideia começou depois que aprendir sobre o Diagrama do Cerrado com o Raul, a ferramenta é incrível e dá um norte que encaminha a pessoa para o sucesso! más a ferramenta carece de automatização aí para facilitar a minha vida eu peguei a parte onde vc pontua as empresas exemplo:

-A empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5?
- Div. Líquida/EBITDA é menor que 2 nos últimos 5 anos?
.. e etc

No caso pretendo automatizar todas essas respostas na hora de inserir na minha base de dados assim facilitando a minha vida

Editado por mesaque soares da silva
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...