Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 5 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada! Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada". Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação: Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played. Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio! Abraços 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 32 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada! Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada". Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação: Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played. Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio! Abraços Olha, assim q adquiri o c... não pude acessar de pronto. Não estavam permitindo meu login, e deixaram pra resolver no outro dia. Mas pra mim foi de boa, já era de noite mesmo, e depois foram super simpáticos. Mas sabe q eu não tinha pensado nisso? A gente já entra sem poder reclamar 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 47 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada! Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada". Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação: Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played. Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio! Abraços Se tu olhar o reclame aqui, vai entender porque ninguém reclama da AUVP kkkkkkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Simplesmente genial, nunca havia pensado nisso kkkkkkkkkk E para piorar ou melhorar (depende do ponto de vista), se as pessoas realmente mudarem seus hábitos e não reclamarem mais, o curso nunca terá uma reclamçao 🤯 Mas para mim também está sendo um ótimo investimento, está valendo a pena cada centavo, tenho certeza que não conseguiria aprender tudo isso simplesmente no Youtube ou algo assim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: Se tu olhar o reclame aqui, vai entender porque ninguém reclama da AUVP kkkkkkkkk Pois é! Cada semana eles repetem o post só pro pessoal se comprometer de verdade hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 A verdadeira "sacada de mestre". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts