Post popular Barbara Agueda Postado 5 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Conforme a garrafa de vinho for acabando, as aulas vão fluindo mais rapidamente ainda rsrs 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆 Sextou e eu to de serviço até as 7h da manhã kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Gaichi Junior Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Vou maratona ate as 22 hrs apos isso toma um banho e toma uma no barzinho pra dormir haha🫣😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 5 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 8 minutes ago, Barbara disse: Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆 Sextou com uns dogão aqui e já já tem estudos da facul o/ Quem mandou inventar essa coisa de mudança de carreira né? Agora aguenta pra mudar de área Huahuhhaa mas tá ótimo!! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Conforme a garrafa de vinho for acabando, as aulas vão fluindo mais rapidamente ainda rsrs Preciso nem de vinho. É só porrada na cara mesmo 😥 58 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Sextou e eu to de serviço até as 7h da manhã kkkkkk Ossos do ofício 😳 58 minutes ago, Jorge Gaichi Junior disse: Vou maratona ate as 22 hrs apos isso toma um banho e toma uma no barzinho pra dormir haha🫣😅 Aí sim hein 👏🏻👏🏻👏🏻 Aqui eu vou até umas 2h mesmo. Aproveitar o tempo q tenho 55 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Sextou com uns dogão aqui e já já tem estudos da facul o/ Quem mandou inventar essa coisa de mudança de carreira né? Agora aguenta pra mudar de área Huahuhhaa mas tá ótimo!! Cara, hoje eu não fui pra aula pq era nova chance. Aí tô aproveitando pra colocar a AUVP em dia. Mas eu te entendo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Qual é a primeira? Serveja? 😂😂😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 (edited) 6 minutes ago, Barbara disse: Qual é a primeira? Serveja? 😂😂😂😂😂😂 😹😹😹 ...............................👀👇 Editado 6 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eu não sei quem tá mais com tempo! Eu ou vc! Quanta bobeira gente 😂😂😂 adoro! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 18 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Já estou no processo de relaxamento! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Schneider Vera Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆 Hoje meu sextou é com a minha delegada assistindo anime e comendo besteira hehehe 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 19 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Hoje meu sextou é com a minha delegada assistindo anime e comendo besteira hehehe 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charly Ferreira Postado 6 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆 Jaja ficarei pronto para uma boa análise fundamentalista. 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 6 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 (edited) 41 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Já estou no processo de relaxamento! Olha, juntando vc e o @Matheus Paulo Presa vou te contar hein 😂😂😂 a diferença é q ele trabalha com isso né? Ceis tem pobrema 😳 Tu é parceiro cara! 34 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Hoje meu sextou é com a minha delegada assistindo anime e comendo besteira hehehe Olha ele aí doidinho pra ser preso! Hj tem hein 😅😅😅 Gente tô aqui brincando mas nem sei se é vdd. Vc é comprometido com uma delegada mesmo? Editado 6 de Maio de 2023 por Barbara 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Olha, juntando vc e o @Matheus Paulo Presa vou te contar hein 😂😂😂 a diferença é q ele trabalha com isso né? Ceis tem pobrema 😳 Tu é parceiro cara! Olha ele aí doidinho pra ser preso! Hj tem hein 😅😅😅 Gente tô aqui brincando mas nem sei se é vdd. Vc é comprometido com uma delegada mesmo? Eu entendi q ele tá trabalhando e a delegada tá atoa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 10 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eu entendi q ele tá trabalhando e a delegada tá atoa Entendi isso não. Ele tá em casa com a delegada. Não? Eita. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 23 minutes ago, Barbara disse: diferença é q ele trabalha com isso né? É diferente rs. Eu ainda tenho meu CNPJ de loja de armas, apesar de ter fechado no final do ano passado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts