Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 (edited) A minha foi a Presidente, da Republica Domenicana, nao sei se foi pelo ambiente favoravel, pois estava em Punta Cana a beira mar com um sol maravilhoso e uma vista inenarravel...! Gosto de colarinho 3 dedos e essa cerveja mantinha o colarinho quase ate o final, achei sensacional..! Depois dessa na minha lista entra: Petropolis (RJ), Madalena (SP), Cerpa e Serra Malte. Acho que mudaram a Petropolis para esta, "BP". A garrafa era igual...! Gringas: Blue Moon, Samuel Adams, Peroni Nastro Azzurro e Weihenstephaner. Bom depois da maratona de modulo 4 RV e ainda faltam 3 aulas para finalizar, mais o teste, vamos tomar umas e mandar uma boa pizza! Sucesso! 🍺🍻 Editado 6 de Maio de 2023 por Rene Antonio Mendes Do Nascimento Correção 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Breja não desce, meu. Have you heard about Campari? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 7 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 16 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Breja não desce, meu. Have you heard about Campari? Rs, tai uma que ja tentei e nao vai, Campari passo! Sucesso! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 16 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Breja não desce, meu. Have you heard about Campari? Me segurando pra não colocar q merda 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Campari naaaaao! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 19 minutes ago, Barbara disse: Me segurando pra não colocar q merda 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Campari naaaaao! Não posso ceder à sua tentativa de moldar minhas opiniões kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 24 minutes ago, Barbara disse: Me segurando pra não colocar q merda 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Campari naaaaao! Campari merece, pode colocar, autorizado pela comissão 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 9 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Não posso ceder à sua tentativa de moldar minhas opiniões kkkkkkkkkk Q merda! 8 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Campari merece, pode colocar, autorizado pela comissão 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Então Já q citou uma cerveja 🍻🍺 de fora do Brasil, tá valendo do mundo inteiro. A melhor cerveja não tem uma marca específica e sim um lugar; Hausbrauerei Feierling a bierhäusle (casa de cerveja, uma fábrica q dispensa direto na torneira) tem várias na cidade. Gerberau 46, 79098 Freiburg im Breisgau, Baden-Wrttemberg, no lado ocidental da Floresta Negra. Prefiro a Weissbier, cerveja de trigo, que não precisa estar estupidamente gelada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 E em segundo lugar, após as "artesanais" alemãs, uma mais comercial, a também Weissbier: Franziskaner Depois qualquer Weissbier alemã, depois algumas weizen Dentre as Brasileiras, uma edição limitada especial, Bohemia Imperial. E para o dia a dia, Heineken 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Não gosto muito de cerveja, prefiro chopp. Sou do povão, chopp Brahma e tal. Mas prefiro chopp Itaipava. Cerveja prefiro a Budweiser. Mas aquela Cerpa é muito boa também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ambrosio Gesser Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Serra malte dos gaúchos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Eu não gosto de cerveja, sou fã de vinhos, whisky, drinks diversos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Olha, isso muda de tempos em tempos. Mas já ha alguns anos tem 3 que tenho gostado mais: 1 - Trooper Brasil IPA 2 - Baden Baden Peach 3 - Schornstein Witbier 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 26 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu não gosto de cerveja, sou fã de vinhos, whisky, drinks diversos Destilado gosto só de tequila. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 9 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 On 07/05/2023 at 13:45, Ricardo Ochoa Pachas disse: Campari merece, pode colocar, autorizado pela comissão Com limao? 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Com limao? 😁 Pelo amor de deus, nãoooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Pelo amor de deus, nãoooooo Olha, nem fui eu q coloquei o q m... 😏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 52 minutes ago, Barbara disse: Olha, nem fui eu q coloquei o q m... 😏 Mas ele mereceu, falou pra por limão 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 gosto da falecida SaintBier, cervejaria aqui de Santa Catarina que foi de F e abriu falencia :s 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts