Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 07/05/2023 at 00:42, Marcelo Ribeiro disse:

Show hein !!

esses dias o banco me mandou uma mensagem que tenho direito a pedir 1 vinho por mês num site xyz lá…

vou ter que aprender a beber vinho kkkkk

Expand  

Rapaiz quando fui pra Mendoza (Argentina ), cogitei morar por la! Eram fazendas de plantações de uvas e várias bodegas pequenas … não bebo cerveja , mas vinho vishhhhhh 

• Brabo 2
Postado
  On 07/05/2023 at 00:31, Henrique Magalhães disse:

Noite de trabalho em equipe ! Risoto com ragu suíno feito em casa ! Vinho argentino pra acompanhar ! 

IMG_4001.jpeg

Expand  

Cara, risotão bem feito e um vinho pra acompanhar não tem erro!
Amo e modéstia a parte considero uma de minhas especialidades como cozinheiro!!

Essa noite fui de drink The Godfather (whiskey com disarono) pra dar aquela relaxadinha boa pós os estudos.

Saúde e um ótimo fim de semana!

• Brabo 3
Postado
  On 07/05/2023 at 00:47, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz quando fui pra Mendoza (Argentina ), cogitei morar por la! Eram fazendas de plantações de uvas e várias bodegas pequenas … não bebo cerveja , mas vinho vishhhhhh 

Expand  

@Henrique Magalhães já viajou para o Chile também?
Confesso que não conheço pessoalmente mas dois amigos foram e disseram ser muito bom também em especial fazendo visita com degustação na Concha y Toro.

Para quem gosta de um bom vinho acho que vale a pena!

• Brabo 2
Postado (edited)
  On 07/05/2023 at 02:01, Edison Luis Paulini disse:

Confesso que não conheço pessoalmente mas dois amigos foram e disseram ser muito bom também em especial fazendo visita com degustação na Concha y Toro.

Expand  

Já fui ,mas no deserto do Atacama , mas depois que conheci Mendoza (Argentina ) e os vinhos fabricados por lá … digamos que passei apreciar mais ainda los hermanos neste quesito! 

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 3
Postado
  On 07/05/2023 at 02:01, Edison Luis Paulini disse:

Expand  

Sem querer me intrometer na conversa, mas já me metendo, tudo bem. Já fui e é bem legal. A vinícola é linda! Apesar de ter ido no inverno e as parreiras estarem secas. Fazer as vinícolas por lá é bem legal até as menores. Agora sou uma negação com vinhos, só gosto mesmo dos de colheita tardia pq são mais doces. Ou os espumantes.

• Brabo 4
Postado
  On 07/05/2023 at 03:43, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Lua de mel já foi hahahaahah. Casei 21/04, aproveitando o final de semana de folga da esposa.

Expand  

Mais um motivo 🙈🙈

On 07/05/2023 at 03:46, Barbara disse:

Lua de Mel tem q durar um ano gente. Dps de uns anos o amor só aumenta 🤪🤪🤪

Expand  

Vc quis dizer: só o amor aumenta (o resto diminui) 🤣🤣

• HAHAHAHA 2
  • Criar novo...