Queria compartilhar com vocês a minha experiência com a Movi3. Recentemente, comprei 25 ações da empresa motivado pelos dividendos que ela pagava e por algumas análises mal feitas. No entanto, por sorte, a minha carteira valorizou 34% desde a compra dessas ações.
Agora, estou em dúvida se devo vender uma parte da minha posição para realizar o lucro ou se devo continuar segurando as ações. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer.
Vale lembrar que investir em ações envolve riscos e que é importante tomar decisões com base em análises mais fundamentadas e não apenas em sorte. Por isso, gostaria de ouvir a opinião de vocês antes de tomar qualquer decisão. Obrigado!
Pergunta
Gabriel Garcia Uchôa
Olá pessoal,
Queria compartilhar com vocês a minha experiência com a Movi3. Recentemente, comprei 25 ações da empresa motivado pelos dividendos que ela pagava e por algumas análises mal feitas. No entanto, por sorte, a minha carteira valorizou 34% desde a compra dessas ações.
Agora, estou em dúvida se devo vender uma parte da minha posição para realizar o lucro ou se devo continuar segurando as ações. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que devo fazer.
Vale lembrar que investir em ações envolve riscos e que é importante tomar decisões com base em análises mais fundamentadas e não apenas em sorte. Por isso, gostaria de ouvir a opinião de vocês antes de tomar qualquer decisão. Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Mai
11
Top Posters For This Question
Gabriel Garcia Uchôa 4 posts
Rodrigo Nunes Endres 1 post
Bruno Murad 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
8/Mai 2023
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Rui Rodrigues De Souza Junior
Em complemento ao @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, uma coisa que até o Luiz Barsi costuma fazer (pelo menos segundo a biografia dele) é; se vc não acredita de alguma forma nas ações como vc diz, v
Rodrigo Nunes Endres
Eu tenho MOVI na minha carteira, e não acho a empresa ruim. Muito pelo contrário, acho que ela está indo muito bem no segmento dela, e até acredito que esse mercado de aluguel de carros irá bombar a p
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Vai depender da sua analise, se você já achava a ação ruim ou cara antes de subir 34%, agora subindo em tese ficou com os múltiplos ainda mais esticado. Agora se algo mudou, que justifique ela ter sub
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts