Jump to content

Recommended Posts

On 12/05/2023 at 22:55, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔

Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 

Está aqui a prova do problema de contar um segredo a alguém e não eliminar a pessoa em seguida 😅

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 

 

4 minutes ago, Rai Nunes disse:

Está aqui a prova do problema de contar um segredo a alguém e não eliminar a pessoa em seguida 😅

É como o ditado diz, se duas pessoas sabem não é segredo, só é segredo, se uma dessas pessoas estiverem morta! hahahahaha

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Uma caneca eu ganhei por ter me inscrito na AUVP, a outra ganhei por ser o primeiro na live e a meia ganhei marcando o Raul por uns 30 dias no instagram

kkkkkkkk

Aqui foi a meia por entrar na AUVP, a caneca por ser o primeiro na Live e o terceiro prêmio ainda não chegou, mas é por ter informado erros da plataforma.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Bárbara Lisboa disse:

Que massa!! :D
Me prometeram alguma coisa quando estava prestes a fechar o curso hehehe mas depois não comentaram mais nada kkkk 🤔

Se isso foi no chat / whatsapp entra em contato com o suporte e manda o print. Mas se passou muito tempo não sei se vai conseguir.

Aqui depois de conseguir você tem fazer o pedido de resgate. É tipo o fgc, ta ali, mas se não der entrada vai ficar sem. 🤣🤣🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Se isso foi no chat / whatsapp entra em contato com o suporte e manda o print. Mas se passou muito tempo não sei se vai conseguir.

Aqui depois de conseguir você tem fazer o pedido de resgate. É tipo o fgc, ta ali, mas se não der entrada vai ficar sem. 🤣🤣🤣

Seria ela irmã do Gustavo ??? kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

Falando em meia, o tamanho é padrão pé do @Raul Sena?

Não é uma reclamação, veja bem, é só uma observação de que ficou gigante pro meu pezinho 34/35 kkkkkkk

Se encaixa o calcanhar, fica uns 5 dedos sobrando na frente e se puxo tudo, o calcanhar fica "na canela", mas eu vou dar um jeito nisso ahueauhea

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Marta Akico Sato disse:

Falando em meia, o tamanho é padrão pé do @Raul Sena?

Não é uma reclamação, veja bem, é só uma observação de que ficou gigante pro meu pezinho 34/35 kkkkkkk

Se encaixa o calcanhar, fica uns 5 dedos sobrando na frente e se puxo tudo, o calcanhar fica "na canela", mas eu vou dar um jeito nisso ahueauhea

to montando minha coleção, comprando meias vermelhas uvp semi novas, a meta é chegar em 15 pares.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...