Henrique Magalhães Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 22:55, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔 Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi Está aqui a prova do problema de contar um segredo a alguém e não eliminar a pessoa em seguida 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Está aqui a prova do problema de contar um segredo a alguém e não eliminar a pessoa em seguida 😅 É como o ditado diz, se duas pessoas sabem não é segredo, só é segredo, se uma dessas pessoas estiverem morta! hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 23:11, Rai Nunes disse: Eu já ganhei: Meias Caneca Tem mais alguma coisa vindo Não pago pra fazer propaganda. Ainda tenho, mas nem roupa de banda eu compro mais. Como vc conseguiu tudo isso? Kkkkk quero 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 4 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Como vc conseguiu tudo isso? Kkkkk quero Participando e ajudando em problemas da plataforma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Como vc conseguiu tudo isso? Kkkkk quero Uma caneca eu ganhei por ter me inscrito na AUVP, a outra ganhei por ser o primeiro na live e a meia ganhei marcando o Raul por uns 30 dias no instagram 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma caneca eu ganhei por ter me inscrito na AUVP, a outra ganhei por ser o primeiro na live e a meia ganhei marcando o Raul por uns 30 dias no instagram kkkkkkkk Aqui foi a meia por entrar na AUVP, a caneca por ser o primeiro na Live e o terceiro prêmio ainda não chegou, mas é por ter informado erros da plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 #moletomrosaparat20porfavor 🥰🥰🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 23 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Olha quem chegou aqui kkk agora só falta a meia hahaa Não vou mentir, sou fã de amarelo, ficou muito bonito, a vantagem do vermelho que combina com as meias hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bárbara Lisboa Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Que massa!! :D Me prometeram alguma coisa quando estava prestes a fechar o curso hehehe mas depois não comentaram mais nada kkkk 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Eu só queria um negroni 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 1 hora atrás, Bárbara Lisboa disse: Que massa!! :D Me prometeram alguma coisa quando estava prestes a fechar o curso hehehe mas depois não comentaram mais nada kkkk 🤔 Se isso foi no chat / whatsapp entra em contato com o suporte e manda o print. Mas se passou muito tempo não sei se vai conseguir. Aqui depois de conseguir você tem fazer o pedido de resgate. É tipo o fgc, ta ali, mas se não der entrada vai ficar sem. 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 35 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Se isso foi no chat / whatsapp entra em contato com o suporte e manda o print. Mas se passou muito tempo não sei se vai conseguir. Aqui depois de conseguir você tem fazer o pedido de resgate. É tipo o fgc, ta ali, mas se não der entrada vai ficar sem. 🤣🤣🤣 Seria ela irmã do Gustavo ??? kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 2 horas atrás, Bárbara Lisboa disse: Que massa!! :D Me prometeram alguma coisa quando estava prestes a fechar o curso hehehe mas depois não comentaram mais nada kkkk 🤔 Vai chegar, calma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 23:11, Rai Nunes disse: Eu já ganhei: Meias Caneca Tem mais alguma coisa vindo Chegaram meias novamente 🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 (edited) 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Chegaram meias novamente 🙃 Já tem para segunda e terça, vai ter q comprar mais 5 pares para completar a semana Editado 25 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Falando em meia, o tamanho é padrão pé do @Raul Sena? Não é uma reclamação, veja bem, é só uma observação de que ficou gigante pro meu pezinho 34/35 kkkkkkk Se encaixa o calcanhar, fica uns 5 dedos sobrando na frente e se puxo tudo, o calcanhar fica "na canela", mas eu vou dar um jeito nisso ahueauhea 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 6 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Falando em meia, o tamanho é padrão pé do @Raul Sena? Não é uma reclamação, veja bem, é só uma observação de que ficou gigante pro meu pezinho 34/35 kkkkkkk Se encaixa o calcanhar, fica uns 5 dedos sobrando na frente e se puxo tudo, o calcanhar fica "na canela", mas eu vou dar um jeito nisso ahueauhea to montando minha coleção, comprando meias vermelhas uvp semi novas, a meta é chegar em 15 pares. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: to montando minha coleção, comprando meias vermelhas uvp semi novas, a meta é chegar em 15 pares. 15 Pares já vai valer mais que 100 ações da MGLU3 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 (edited) 1 hour ago, Rai Nunes disse: 15 Pares já vai valer mais que 100 ações da MGLU3 😂 4 pares ja vale mais que uma grama de ouro 4 pares já vale mais de um lote Editado 25 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts