Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Está aqui a prova do problema de contar um segredo a alguém e não eliminar a pessoa em seguida 😅 É como o ditado diz, se duas pessoas sabem não é segredo, só é segredo, se uma dessas pessoas estiverem morta! hahahahaha 3
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 23:11, Rai Nunes disse: Eu já ganhei: Meias Caneca Tem mais alguma coisa vindo Não pago pra fazer propaganda. Ainda tenho, mas nem roupa de banda eu compro mais. Como vc conseguiu tudo isso? Kkkkk quero 1 1
Rai Nunes Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 4 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Como vc conseguiu tudo isso? Kkkkk quero Participando e ajudando em problemas da plataforma. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Como vc conseguiu tudo isso? Kkkkk quero Uma caneca eu ganhei por ter me inscrito na AUVP, a outra ganhei por ser o primeiro na live e a meia ganhei marcando o Raul por uns 30 dias no instagram 2
Rai Nunes Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma caneca eu ganhei por ter me inscrito na AUVP, a outra ganhei por ser o primeiro na live e a meia ganhei marcando o Raul por uns 30 dias no instagram kkkkkkkk Aqui foi a meia por entrar na AUVP, a caneca por ser o primeiro na Live e o terceiro prêmio ainda não chegou, mas é por ter informado erros da plataforma.
A tal da Barbie Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 #moletomrosaparat20porfavor 🥰🥰🥰 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Postado 15 de Maio de 2023 23 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Olha quem chegou aqui kkk agora só falta a meia hahaa Não vou mentir, sou fã de amarelo, ficou muito bonito, a vantagem do vermelho que combina com as meias hahahahahahah 1
Bárbara Lisboa Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 Que massa!! :D Me prometeram alguma coisa quando estava prestes a fechar o curso hehehe mas depois não comentaram mais nada kkkk 🤔 1
Levy Anesi Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 1 hora atrás, Bárbara Lisboa disse: Que massa!! :D Me prometeram alguma coisa quando estava prestes a fechar o curso hehehe mas depois não comentaram mais nada kkkk 🤔 Se isso foi no chat / whatsapp entra em contato com o suporte e manda o print. Mas se passou muito tempo não sei se vai conseguir. Aqui depois de conseguir você tem fazer o pedido de resgate. É tipo o fgc, ta ali, mas se não der entrada vai ficar sem. 🤣🤣🤣 1
Marcelo R Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 35 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Se isso foi no chat / whatsapp entra em contato com o suporte e manda o print. Mas se passou muito tempo não sei se vai conseguir. Aqui depois de conseguir você tem fazer o pedido de resgate. É tipo o fgc, ta ali, mas se não der entrada vai ficar sem. 🤣🤣🤣 Seria ela irmã do Gustavo ??? kkkkk
Rai Nunes Postado 16 de Maio de 2023 Postado 16 de Maio de 2023 2 horas atrás, Bárbara Lisboa disse: Que massa!! :D Me prometeram alguma coisa quando estava prestes a fechar o curso hehehe mas depois não comentaram mais nada kkkk 🤔 Vai chegar, calma. 1
Rai Nunes Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 23:11, Rai Nunes disse: Eu já ganhei: Meias Caneca Tem mais alguma coisa vindo Chegaram meias novamente 🙃
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 (edited) 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Chegaram meias novamente 🙃 Já tem para segunda e terça, vai ter q comprar mais 5 pares para completar a semana Editado 25 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1
Marta Akico Sato Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 Falando em meia, o tamanho é padrão pé do @Raul Sena? Não é uma reclamação, veja bem, é só uma observação de que ficou gigante pro meu pezinho 34/35 kkkkkkk Se encaixa o calcanhar, fica uns 5 dedos sobrando na frente e se puxo tudo, o calcanhar fica "na canela", mas eu vou dar um jeito nisso ahueauhea 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 6 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Falando em meia, o tamanho é padrão pé do @Raul Sena? Não é uma reclamação, veja bem, é só uma observação de que ficou gigante pro meu pezinho 34/35 kkkkkkk Se encaixa o calcanhar, fica uns 5 dedos sobrando na frente e se puxo tudo, o calcanhar fica "na canela", mas eu vou dar um jeito nisso ahueauhea to montando minha coleção, comprando meias vermelhas uvp semi novas, a meta é chegar em 15 pares. 2
Rai Nunes Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: to montando minha coleção, comprando meias vermelhas uvp semi novas, a meta é chegar em 15 pares. 15 Pares já vai valer mais que 100 ações da MGLU3 😂
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 (edited) 1 hour ago, Rai Nunes disse: 15 Pares já vai valer mais que 100 ações da MGLU3 😂 4 pares ja vale mais que uma grama de ouro 4 pares já vale mais de um lote Editado 25 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1
Ulisses Valentim Ferreira Postado 26 de Maio de 2023 Postado 26 de Maio de 2023 On 12/05/2023 at 17:44, Rai Nunes disse: Bora todo mundo alugar o Maurício agora 🤣 Hahaha É o caminho! 2
Recommended Posts