Amigos, desculpe-me pela pergunta de iniciante.. atualmente eu invisto usando a RICO, porém recebi uma mensagem do meu gerente do Itaú, dizendo que a corretagem é ZERO pra praticamente tudo que eu invisto(FII, Acoes etc..) [1]... fiquei com a pulga atrás da orelha (depois dos videos do Raul eu sempre fico com a pulga atrás da orelha com bancões)... será que é zero mesmo? Porque normalmente bancões assim não dão nada de graça assim.. qual o "pulo do gato" aqui? Se alguém usa, poderia me dizer se vale a pena?
Obrigado!
Ps.. eu li o * ali... e diz que é zero se investir pelos canais: site, app etc.. se for mesa de operacao ai paga.. o que eu não uso.
Pergunta
Fellipe Henrique
Amigos, desculpe-me pela pergunta de iniciante.. atualmente eu invisto usando a RICO, porém recebi uma mensagem do meu gerente do Itaú, dizendo que a corretagem é ZERO pra praticamente tudo que eu invisto(FII, Acoes etc..) [1]... fiquei com a pulga atrás da orelha (depois dos videos do Raul eu sempre fico com a pulga atrás da orelha com bancões)... será que é zero mesmo? Porque normalmente bancões assim não dão nada de graça assim.. qual o "pulo do gato" aqui? Se alguém usa, poderia me dizer se vale a pena?
Obrigado!
Ps.. eu li o * ali... e diz que é zero se investir pelos canais: site, app etc.. se for mesa de operacao ai paga.. o que eu não uso.
[1]
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
7
Top Posters For This Question
Ricardo O 2 posts
Fellipe Henrique 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Fellipe! Realmente é zero corretagem, os bancões também precisar seguir as tendências do mercado. Com inúmeras corretoras adotando essa prática, fica difícil fugir. Só precisa ficar es
Fellipe Henrique
Assim, infelizmente a gente precisa do Bancão, pelo menos eu preciso da minha conta corrente lá.. não gosto do Nubank e afins.. e usando a Itau Corretora, com o valor que tenho investido, eu praticam
Ricardo O
Procurei no site, li os detalhes e realmente parece que é zero. Você não pode ser atendido pela mesa de operações de forma nenhuma, se for, mesmo que investir pelo aplicativo, vai ser taxado. tem
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts