Jump to content
  • 0

Nova emissão de cotas HGLG11


Matheus Paulo Presa

Pergunta

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 16/05/2023 at 18:53, Matheus Paulo Presa disse:

Eai galera, haverá nova emissão de cotas do HGLG11, eai? Vale o "aporte" sem a indicação do Diagrama? Vocês vão "aproveitar" esse momento?

Screenshot_20230516_184756_Instagram.jpg

E aí? Fez ou não?

Por aqui fizemos, a análise foi que o fundo tá estável e comprando outro fundo e que valeria a pena pegar no valor de 155,70. 

Descontou dia 02 o valor, tô encarando como aporte de junho...

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Marina Freitas De Almeida disse:

E aí? Fez ou não?

Por aqui fizemos, a análise foi que o fundo tá estável e comprando outro fundo e que valeria a pena pegar no valor de 155,70. 

Descontou dia 02 o valor, tô encarando como aporte de junho...

 

Não fiz, eu tinha apenas 1 cota, e resolvi seguir meu Diagrama no aporte mensal. Deixei o HGLG de fora 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marina Freitas De Almeida disse:

E aí? Fez ou não?

Por aqui fizemos, a análise foi que o fundo tá estável e comprando outro fundo e que valeria a pena pegar no valor de 155,70. 

Descontou dia 02 o valor, tô encarando como aporte de junho...

 

@Marina Freitas De Almeida entrei também na emissão deles, agora é rebalancear a carteira kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/06/2023 at 17:06, Lucas Oliveira disse:

Eu entrei, reserva de oportunidade serve pra isso ai mesmo. Entrei no HGLG e no XPML tbm. Depois faço o rebalanceamento.

@Lucas Oliveira no passado eu até tinha reserva de oportunidade, porém avaliei que não vale a pena o dinheiro "parado" esperando oportunidades. Claro que hoje não sentimos que estamos "perdendo", pois a Selic está bem alta. Agora imagina uma Selic de 5,00%aa e o dinheiro esperando a oportunidade. Eu não ficaria sossegado, mas cada um cada um rsrsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Lucas Jardim Cabral disse:

Pessoal, como vocês avaliam se vale a pena entrar nessa nova subscrição? Entrei na primeira mas não sei se entro na próxima, preço ainda ta abaixo do meu PM mas se eu comprar ficaria bem mais “concentrado” nele do que nos outros

@Lucas Jardim Cabral basicamente com o mesmo critério de quando fizeram a emissã, ou seja, o Diagrama do Cerrado esta indicando a compra? Se não estiver, quanto tempo levaria para rebalancear a carteira? O preço está abaixo do preço de mercado?

Com relação a preço médio, para mim, não importa se está abaixo ou acima, pois meu foco é quantidade de ações/cotas. Lembro quando um aluno perguntou em uma live se fazia sentido só aportar em ações/cotas que o preço médio estivesse acima do preço de mercado. O Raul respondeu que não fazia sentido, pois se fizesse, ele (Raul) não aportaria em nenhuma empresa da carteira dele. Aí entendi que a bosla cresce caindo e que com o tempo acontecerá o mesmo com a nossa carteira.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...