Jump to content

Como você libera o seu "Pobre Premium"?


Recommended Posts

10 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Eu ainda sou pobre Gold, tá me faltando uns anos para chegar no probre Premium.

Mas tudo é relativo, mas quando ouvi o Raul falando, cara, foi um choque de realidade, ele fala assim "você acha que é rico porque ganha 30k por mês, essa merreca" "acha que pq tem cartão Black e vai na sala vip vc é rico" você é probre Premium

E comecei pelo relativo, pq mesmo probre Premium, pelo menos posso sonha com ser Premium, não mais com ser rico.

Rico não entra em sala vip, ele tem seu jatinho.

Até fiz uma figurinha, quem não viu ainda, vai aí de novo

image.jpeg.3672bd5b9a987a1d38ea1019acd553e5.jpeg

Nem cheguei nisso kkkkkk sou pobre plus 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Misericórdia, tenho coragem não kkkkkkk sou pobre pra fazer isso kkkkk

mas uma coisa que morro de vontade de fazer é ir em algum restaurante e pedir exatamente tudo o que a mesa do lado pedir kkkkkkk achei a ideia interessante e já se alia ao fato de eu ser mt indecisa 😂

Na turma de vcs não teve o desafio ? Pq a ideia é escolher um lugar que você sabe que da pra encarar , eu que elevei um pouco a ideia , convenci o garçom (que foi gente finíssima ) e confesso q foi uma experiencia sensacional … mas escolhendo um restaurante que você sabe a faixa d preço , da o ir sem medo de ser feliz … 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Misericórdia, tenho coragem não kkkkkkk sou pobre pra fazer isso kkkkk

mas uma coisa que morro de vontade de fazer é ir em algum restaurante e pedir exatamente tudo o que a mesa do lado pedir kkkkkkk achei a ideia interessante e já se alia ao fato de eu ser mt indecisa 😂

Eu sou fresco demais. Não comeria nada provavelmente kkkkkkk

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Barbara disse:

Sério? Eu tô indo pro São João em Caruaru em junho e estava pensando em dar um pulo em muro alto. Já fui e é lindo. Só por curiosidade qual vc ficou? Tem um q tô loka pra ir mas 3500 em uma diária só pra mim é nem é all inclusive tá me matando 😓

Eu fui duas vezes para Pernambuco a primeira vez fiquei no Enotel e agora essa virada de ano fiquei no Summerville, vou dizer que as bebidas oferecidas no Summerville me surpreenderam... 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Eu fui duas vezes para Pernambuco a primeira vez fiquei no Enotel e agora essa virada de ano fiquei no Summerville, vou dizer que as bebidas oferecidas no Summerville me surpreenderam... 

Summerville parece legal. Eu tô de olho no nannai 😅 mas acho q vou ficar em outro mesmo. E tô querendo emendar um lugar no outro e parar em Goiânia dia 24 😬😬😬 vai q cola né?

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Fabiano Gomes ano passado fiz uma viagem mista no nordeste , 

1 Pipa/RN

2 porto de galinhas / PE

3 São Miguel dos milagres / AL

Em pipa e São Miguel todas ficamos em airbnb, sendo que em pipa ficamos na casa de uma espanhola gente boníssima e uma casa linda … e em porto de galinhas ficamos numa pousada beira mar 

ainda não senti necessidade de ficar em Resort até hoje , até por que eu fico andando nas praias, conhecendo os lugares e saindo a noite nas vilas pra jantar … mas nordeste é delicioso demais pra organizar uma boa viagem de férias … 

vou achar um post que fiz desta viagem (inclusive enquanto estava concluindo módulo 4 da AUVP hehe)

Você fez um tour bacana hein, 3 estados na mesma viagem deve ser muito massa!!! Em São Miguel dos Milagres/Maceió eu tbm fiquei em Airbnb e fui explorar a região e as belíssimas praias, só de comentar já está batendo a saudade, ainda mais com esse tempinho frio que está aqui agora rsrsrsrs.

Eu gosto de all inclusive porque as vezes gosto de ficar largadão apenas relaxando tomando de tudo nos bares sem esquentar com nada ao longo do dia...

Mas em alguns lugares, percebi muito isso em Alagoas tem muitos lugares para serem explorados então para conhecer a região realmente não compensa all inclusive, ou mesmo se for para pegar vários daqueles passeios de dia todo acaba que tbm nao compensa...

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Barbara disse:

ummerville parece legal. Eu tô de olho no nannai 😅 mas acho q vou ficar em outro mesmo. E tô querendo emendar um lugar no outro e parar em Goiânia dia 24 😬😬😬 vai q cola né?

É nessas horas que você vê que seu pobre premium é muito mais evoluído que o meu ou talvez mais insano, (é nessas horas que meu pobre premium acorda e fala "A vida é trem bala parceiro") ...🤣🤣🤣, eu fui justamente na virada de ano as diárias do Sumerville (que por acaso é vizinho de parede do Nanai) já estavam uma fortuna por volta de 4500 a diária... lembro que quando via os anúncios do Nanai eu até pulava porque eram abusivos os preços...

 

Editado por Fabiano Gomes
Corrigindo uma informação
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Se é para atacar de Pobre Preminum Plus, em matéria de All Inclusive, para ficar de bobeira, Club Med é uma opção ótima!  O problema do all inclusive é o quanto você quer aproveitar a sua viagem para conhecer o local.  Nos All Inclusive, você conhece o resort; em hoteis padão hotel, você conhece o lugar.   Pertinho de casa tem o Club Med Rio das Pedras que é muito bom, considerando que eu já conheço a região e ir para lá é para curtir relax, piscina, ski aquático, banho de rio, gastronomia, namorar, etc.... rssss

Pobre Premium + 🤣, eu tive que rir dessa... Já vou adicionar esse na minha lista de All Inclusives a ser considerado...

Mas vc colocou um ponto interessante William, dependendo do destino não faz sentido All Inclusive, eu fui para o RJ no final de 2021, e esse foi um destino onde eu estava interessado em explorar a região conhecer os pontos turísticos e bares, etc, logo essa opção de hospedagem nem passou pela minha cabeça.

Outro destino que foi a mesma coisa foi Floripa que fui agora em março, inclusive foi mais uma das despertadas do meu pobre premium, fiquei em Jurerê Internacional, a impressão que tive foi de que eu sou muitoooo pobre e que todo mundo lá é rico... Talvez se tivesse ficado no Costão do Santinho não teria me sentido tão pobre... 🤣

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2023 at 01:38, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

Vocês devem ter assistido o Raul falando sobre Pobre Premium.  Tenho certeza que cada um de nós libera o seu lado Pobre Premium de alguma forma.  Vamos botar para fora e dividir os nossos momentos de insanidade financeira?  Vale contextualizar/justificar!!

Não me importo de começar:

Eu trabalho prá caramba, gerando grana e aportando todo mês, rumo aos meus objetivos que são conquistar a liberdade financeira dentro de 5-6 anos, viajar para visitar meus filhos 1 ou 2 vezes ano e trocar meu carro a cada 3 anos.

É nas viagem que eu libero o meu Pobre Premium. 

Gosto de viajar de business, mesmo pagando mais que o dobro do que seria um bilhete em classe econômica.  O conforto vale cada centavo e você ganha 2 dias só pelo fato de conseguir dormir e chegar descansado ao destino. 

Meus 3 filhos estão espalhados pelo mundo - Europa, Estados Unidos e Brasil.  Sempre que posso, reunimo-nos todos e isso significa que eu banque a passagem de 2 deles também.  Como minha filha tem 2 netos, o destino costuma ser na Europa e ainda bem que a Carol tem condição de hospedar a nós todos e esses 10-15 dias de convívio coletivo, embora tenha preço, vale cada centavo.

Os hoteis que fico não precisam ser de luxo - e muito raramente são.  Exijo um mínimo de conforto como banheiro individual, elevador, limpeza, segurança e internet.  Ter excelente localização é essencial - precisa ser perto dos lugares onde quero ir e ter facilidade de transporte.  Café da manhã incluso também é bom.  Não são os mais caros, mas também não são os mais baratos.  Considerando o meu tempo (que é valioso) o custo x benefício compensa.

As viagens para mim tem que ser pré-pagas.  Faço uma conta em X dinheiros/dia para não precisar ficar convertendo valores para saber se devo/posso comprar algo que gostar.  É questão apenas de se cabe no orçamento da viagem.  Eu costumo gastar menos no início, acumulando um "saldo" para poder comprar algo mais caro mais para o final da viagem.  Durante a viagem, vale o "quem converte não se diverte".  Muito raramente volto com conta para pagar, e a grana que sobra entra na reserva de emergência ou fica para próxima viagem.

Enfim, se o que se leva da vida é a vida que se leva, as viagens são o combustível da alma e que dá gás para trabalhar mais, ganhar mais grana para poder viajar mais.

No restante, sou racional nas despesas, mas nas viagens sou pobre premium.

Mais alguém se atreve a compartilhar seus momentos de pobreza premium?

Realmente, "Hats off to you", viajar de executiva e bom D+, a empresa banca para viagens intercontinentais e tambem ja ganhei upgrade da cia aerea em algumas viagens, mas nao tenho a coragem de pagar 3x o valor da economica, quem sabe um dia....! Ja tive varios momentos PP, um deles foi qdo fui assistir ao torneio de Wimbledon em 2012, comprei o ingresso no mesmo anel da familia real britanica com direito ao hospitality center e cheguei a pensar o que eu estava fazendo la. So relaxei qdo chegou outro brasileiro e sentou ao meu lado e tambem estava tendo seu dia de cinderelo, outro pobre premium, ai foi legal pra kct nos no meio da socialite mundial. O ingresso custou 2,300 libras um dia de torneio. Viagens sao meu ponto fraco, assim como relogios, mas tenho me controlado! Depois da panilha de controle da "AUVP" ai fica mais complicado chutar o balde, mas as vezes acabo escorregando em um ou outro gasto!

image.png.2c8d28ee0273eb4b7bf65910f1189b51.png

Sucesso!

Editado por Rene Antonio Mendes Do Nascimento
correcao
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2023 at 09:16, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Eu ainda sou pobre Gold, tá me faltando uns anos para chegar no probre Premium.

Mas tudo é relativo, mas quando ouvi o Raul falando, cara, foi um choque de realidade, ele fala assim "você acha que é rico porque ganha 30k por mês, essa merreca" "acha que pq tem cartão Black e vai na sala vip vc é rico" você é probre Premium

E comecei pelo relativo, pq mesmo probre Premium, pelo menos posso sonha com ser Premium, não mais com ser rico.

Rico não entra em sala vip, ele tem seu jatinho.

Até fiz uma figurinha, quem não viu ainda, vai aí de novo

image.jpeg.3672bd5b9a987a1d38ea1019acd553e5.jpeg

Rs, essa ilustracao ficou show!!!! 🤪 Bom, entao vou me considerar um Pobre Reserve!🤠

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...