Jump to content

Como você libera o seu "Pobre Premium"?


Recommended Posts

32 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Alias não vi as ultimas Turmas comentarem o desafio "Um dia de Rico", eu fiz isso 3x durante a AUVP, inclusive no dia antes da baguncinha em Goiania.... e foi assim que descobri posteriormente que um chapagne pode custar mais que o valor das minhas 5 diarias na praia kkkkkkkkkk 

Cruz credo! Esse desafio eu passo. Ainda tenho um mínimo de juízo na cabeça 😂😂😂😂😂😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Barbara disse:

Ah eu tb! No Natal alguma coisa sempre me leva pra um resort no nordeste ou pra Gramado 😬

Olha nunca fui para Gramado no Natal, quando fui lá tava um frio que só de lembrar faz meus joelhos doerem... kkkkkk mas todos falam que é bem legal o Natal Luz que a Borges Medeiros fica toda enfeitada... O problema é que esse destino concorre com o mar do Nordeste e ae já sabe neh... rsrsrsrs

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano Gomes disse:

Olha nunca fui para Gramado no Natal, quando fui lá tava um frio que só de lembrar faz meus joelhos doerem... kkkkkk mas todos falam que é bem legal o Natal Luz que a Borges Medeiros fica toda enfeitada... O problema é que esse destino concorre com o mar do Nordeste e ae já sabe neh... rsrsrsrs

É por isso q eu revezo. Um ano em um. Um ano em outro. Brincadeira, nem sempre foi assim, mas já passei dois natais em Gramado e três em resorts no nordeste. Inclusive um em Natal @Ricardo Ochoa Pachas

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

ficou repetido seu post, o outro foi liberado, você errou no ultimo CUR5O tava indo tao bem separando as letras kkk

rabbit course GIF

Eu tinha apagado aquele post antes de ser aprovado, só soube que foi aprovado por causa desse seu comentário.

Separar essa palavra pro1b1da não tá mais funcionando, o filtro tá pegando kkkkkk 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Muito melhor ir para NATAL, RN

Para Natal ainda não fui, esteve na minha lista de decisões no começo desse ano mas acabou que optei por uma estádia em um resort em Muro Alto e depois um rolê por Maceio, São Miguel dos Milagres e Japaratinga... Mas ainda vou ir para Natal hein... Você é dae?

48 minutes ago, Barbara disse:

É por isso q eu revezo. Um ano em um. Um ano em outro. Brincadeira, nem sempre foi assim, mas já passei dois natais em Gramado e três em resorts no nordeste. Inclusive um em Natal @Ricardo Ochoa Pachas

Deixa eu pensar... acho que dos últimos anos o único que nao foi um resort foi em Jeri pq la nao tem... ou nao tinha pelo menos...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

não, mas é um dos lugares que voltarei mais de uma vez, com certeza

 

image.jpeg.c43fc5b45657564b90419ab477a1b335.jpeg

Ah eu tb tenho umas fotos assim. Mas não vou postar pq chega de fotos por hj.

 

22 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Para Natal ainda não fui, esteve na minha lista de decisões no começo desse ano mas acabou que optei por uma estádia em um resort em Muro Alto e depois um rolê por Maceio, São Miguel dos Milagres e Japaratinga... Mas ainda vou ir para Natal hein... Você é dae?

Deixa eu pensar... acho que dos últimos anos o único que nao foi um resort foi em Jeri pq la nao tem... ou nao tinha pelo menos...

Sério? Eu tô indo pro São João em Caruaru em junho e estava pensando em dar um pulo em muro alto. Já fui e é lindo. Só por curiosidade qual vc ficou? Tem um q tô loka pra ir mas 3500 em uma diária só pra mim é nem é all inclusive tá me matando 😓

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Para Natal ainda não fui, esteve na minha lista de decisões no começo desse ano mas acabou que optei por uma estádia em um resort em Muro Alto e depois um rolê por Maceio, São Miguel dos Milagres e Japaratinga... Mas ainda vou ir para Natal hein... Você é dae?

Deixa eu pensar... acho que dos últimos anos o único que nao foi um resort foi em Jeri pq la nao tem... ou nao tinha pelo menos...

@Fabiano Gomes ano passado fiz uma viagem mista no nordeste , 

1 Pipa/RN

2 porto de galinhas / PE

3 São Miguel dos milagres / AL

Em pipa e São Miguel todas ficamos em airbnb, sendo que em pipa ficamos na casa de uma espanhola gente boníssima e uma casa linda … e em porto de galinhas ficamos numa pousada beira mar 

ainda não senti necessidade de ficar em Resort até hoje , até por que eu fico andando nas praias, conhecendo os lugares e saindo a noite nas vilas pra jantar … mas nordeste é delicioso demais pra organizar uma boa viagem de férias … 

vou achar um post que fiz desta viagem (inclusive enquanto estava concluindo módulo 4 da AUVP hehe)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Fabiano Gomes ano passado fiz uma viagem mista no nordeste , 

1 Pipa/RN

2 porto de galinhas / PE

3 São Miguel dos milagres / AL

Em pipa e São Miguel todas ficamos em airbnb, sendo que em pipa ficamos na casa de uma espanhola gente boníssima e uma casa linda … e em porto de galinhas ficamos numa pousada beira mar 

ainda não senti necessidade de ficar em Resort até hoje , até por que eu fico andando nas praias, conhecendo os lugares e saindo a noite nas vilas pra jantar … mas nordeste é delicioso demais pra organizar uma boa viagem de férias … 

vou achar um post que fiz desta viagem (inclusive enquanto estava concluindo módulo 4 da AUVP hehe)

Ai sabe o q é? Pensa comigo. Vc acorda reveza entre praia e piscina o dia todo, e comendo e bebendo, aí vai jantar num restaurante legal no resort, depois vai para um showzinho q sempre tem, as vezes tem uns espaços pra beber e curtir, aí de madrugada vc tá com fome e vai no restaurante e fica nesse ciclo sem fim. Sai 10kg mais gordo. É horrível! Mas tem muita coisa legal pra fazer nesses lugares. Particularmente eu adoro as hidroginasticas (pronto, entreguei minha idade 😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Natal é o ponto de chagada em RN, Pipa fica um par de horas ao sul, fora de Natal, no meio do caminho recomendo as praias de Camurupim, o restaurante Camurutaba, na beira da praia; e ao norte, para fazer uma vez na vida, Maracajau.

Pipa é muito bom, casas muito boas lá, condomínios com piscina, bar na piscina, melhor lugar para ser pobre premium, os ricos são os donos das casas que moram na Europa.

Eu adorei maracajau! Mas vc tá certíssimo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Mas o dia de Rico é sem saber o valor, tipo menu as cegas mesmo .... fui descobrir o valor so quando veio a fatura do cartão

Misericórdia, tenho coragem não kkkkkkk sou pobre pra fazer isso kkkkk

mas uma coisa que morro de vontade de fazer é ir em algum restaurante e pedir exatamente tudo o que a mesa do lado pedir kkkkkkk achei a ideia interessante e já se alia ao fato de eu ser mt indecisa 😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Misericórdia, tenho coragem não kkkkkkk sou pobre pra fazer isso kkkkk

mas uma coisa que morro de vontade de fazer é ir em algum restaurante e pedir exatamente tudo o que a mesa do lado pedir kkkkkkk achei a ideia interessante e já se alia ao fato de eu ser mt indecisa 😂

Só complica se na mesa ao lado for o Corbucci ou o Casal Nascimento 🤣

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...