Jump to content
  • 0

ACOES com grande perspectiva de ganho nao encontrada nas corretoras


Camilla De Sousa Xavier

Pergunta

Bn Pipou,

Pode ser uma mega burrice mas preciso do help de vcs, pois estava avaliando uma ação  para posterior compra. Se chama Insignia Systems Inc

Ela eh do setor de serviços , sub -setor de Publicidade.

Dito isso , após análise procurei pelo código dela ISIG no  home broker da Isa ex, Nomad, Avenue até mesmo na XP, bom qd proucro vem outra empresa chamada como VINDI ou algo assim.

Será q poderiam me ajudar já que quero mt aportar na mesma  e infelizmente n"ao consigo.

Segue o link dela no site R10:

 

Ações Insignia Systems - Stock ISIG - Resultados, Dividendos, Cotação e Indicadores - Investidor10

 

Obrigadíssima!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 minutes ago, Camilla S Xavier disse:

Bn Pipou,

Pode ser uma mega burrice mas preciso do help de vcs, pois estava avaliando uma ação  para posterior compra. Se chama Insignia Systems Inc

Ela eh do setor de serviços , sub -setor de Publicidade.

Dito isso , após análise procurei pelo código dela ISIG no  home broker da Isa ex, Nomad, Avenue até mesmo na XP, bom qd proucro vem outra empresa chamada como VINDI ou algo assim.

Será q poderiam me ajudar já que quero mt aportar na mesma  e infelizmente n"ao consigo.

Segue o link dela no site R10:

 

Ações Insignia Systems - Stock ISIG - Resultados, Dividendos, Cotação e Indicadores - Investidor10

 

Obrigadíssima!

Na IsaEX não vai achar mesmo. Agora na Nomad ou Avenue era para achar, estranho.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Mas nao tem. Tentei ate no aplicativo da Stake , sei q migrou para Sproutfi mas pode ver ele tem no R10 mas nao aparece qd joga ISID. aparece outra empresa , isso qd aparece @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Veja se consegue pq nos ultimo anos ela apresentou um ganho substancial e o valor tá abaixo do preço justo.

 

Se achar me avise por fv.

 

Gratidão!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Camilla S Xavier disse:

Bn Pipou,

Pode ser uma mega burrice mas preciso do help de vcs, pois estava avaliando uma ação  para posterior compra. Se chama Insignia Systems Inc

Ela eh do setor de serviços , sub -setor de Publicidade.

Dito isso , após análise procurei pelo código dela ISIG no  home broker da Isa ex, Nomad, Avenue até mesmo na XP, bom qd proucro vem outra empresa chamada como VINDI ou algo assim.

Será q poderiam me ajudar já que quero mt aportar na mesma  e infelizmente n"ao consigo.

Segue o link dela no site R10:

 

Ações Insignia Systems - Stock ISIG - Resultados, Dividendos, Cotação e Indicadores - Investidor10

 

Obrigadíssima!

Camilla, 

O que viu nela ? digo, porque entende que é uma boa empresa ?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...