Jump to content

  • 0

Posso ta fazendo besteira


Itamar Marques Moura Júnior

Pergunta

Boa noite a todos,

 

sou novo na AUVP, e me deu vontade de fazer algo diferente do ensinado..

Sou um investidor que tem um poder de aportes pequenos, R$ 1000,00 ao mes.

no meu ver, hoje o pior senario para investimento é em ações e os renda fixa estão lindos.

mas olhando a longo prazo, nao seria melhor investir só em ação? pq elas vao subir, pq são ciclos. 

e esperar os CDS e outros abaixarem o preço para entrar com um preço melhor.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite Itamar. Na verdade, se for seguir a metodologia ensinada o melhor momento para aportar hoje é o da renda variavel com ativos descontados. Vão ter ferramentas como o diagrama e como o contrafluxo que irão direcionar os seus aportes para cada ativo de sua carteira, baseado no momento em que o mercado se encontra. Vc esta em qual modulo?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Itamar Marques Moura Júnior disse:

Boa noite a todos,

 

sou novo na AUVP, e me deu vontade de fazer algo diferente do ensinado..

Sou um investidor que tem um poder de aportes pequenos, R$ 1000,00 ao mes.

no meu ver, hoje o pior senario para investimento é em ações e os renda fixa estão lindos.

mas olhando a longo prazo, nao seria melhor investir só em ação? pq elas vao subir, pq são ciclos. 

e esperar os CDS e outros abaixarem o preço para entrar com um preço melhor.

 

Como o @Adriano Luiz Odahara Umemura perguntou, em que modulo você esta? Chuto que bem no comecinho. Por que hoje o melhor cenário para investir são todos, temos excelentes oportunidades tanto na renda variável como na renda fixa. O segredo esta em saber aproveitar as oportunidades para montar um carteira diversificada, baseado na sua tolerância ao risco, o resto deixa por conta do tempo!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar