Andre Gracioso Figueira De Mello Postado 23 de Maio de 2023 Postado 23 de Maio de 2023 Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo? 3
Adriano Umemura Postado 23 de Maio de 2023 Postado 23 de Maio de 2023 Boa tarde. Aula 8 do modulo 4. Se vc entrar em "meus ativos" - editar vc consegue alterar a quantidade de ativos, responder as perguntas ou excluir o ativo. Em "Diagramas" vc pode alterar ou acrescentar perguntas. 2 1
Henrique Magalhães Postado 23 de Maio de 2023 Postado 23 de Maio de 2023 3 horas atrás, Andre Gracioso Figueira De Mello disse: Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo? é possivel sim Voce pode ditar a qtde de açoes/cotas do ativo e as perguntas, conforme analisar e reanalizar e voce pode adicionar, alterar as perguntas na opção Diagrama 2 2
Andre Gracioso Figueira De Mello Postado 25 de Maio de 2023 Author Postado 25 de Maio de 2023 Muito obrigado 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 26 de Maio de 2023 Postado 26 de Maio de 2023 On 23/05/2023 at 13:02, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde. Aula 8 do modulo 4. Se vc entrar em "meus ativos" - editar vc consegue alterar a quantidade de ativos, responder as perguntas ou excluir o ativo. Em "Diagramas" vc pode alterar ou acrescentar perguntas. Tô doido pra chegar logo nessa aula. 1
Ivan Teixeira Vicente Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 (edited) On 23/05/2023 at 10:40, Andre Gracioso Figueira De Mello disse: Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo? pelo que entendi tem que concluir todo o curso para conseguir alterar as perguntas... E acho que vc consegue editar sim... Editado 27 de Maio de 2023 por ivan teixeira vicente 1
Rai Nunes Postado 28 de Maio de 2023 Postado 28 de Maio de 2023 22 horas atrás, ivan teixeira vicente disse: pelo que entendi tem que concluir todo o cvrso para conseguir alterar as perguntas... E acho que vc consegue editar sim... Acho que não precisa concluir não, eu aqui já consigo. Mas já sei que lá no Módulo 8 que ele ensina a mexer corretamente (não cheguei ainda). 1
Recommended Posts