Andre Gracioso Figueira De Mello Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Boa tarde. Aula 8 do modulo 4. Se vc entrar em "meus ativos" - editar vc consegue alterar a quantidade de ativos, responder as perguntas ou excluir o ativo. Em "Diagramas" vc pode alterar ou acrescentar perguntas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 3 horas atrás, Andre Gracioso Figueira De Mello disse: Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo? é possivel sim Voce pode ditar a qtde de açoes/cotas do ativo e as perguntas, conforme analisar e reanalizar e voce pode adicionar, alterar as perguntas na opção Diagrama 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Gracioso Figueira De Mello Postado 25 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Muito obrigado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 On 23/05/2023 at 13:02, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde. Aula 8 do modulo 4. Se vc entrar em "meus ativos" - editar vc consegue alterar a quantidade de ativos, responder as perguntas ou excluir o ativo. Em "Diagramas" vc pode alterar ou acrescentar perguntas. Tô doido pra chegar logo nessa aula. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 (edited) On 23/05/2023 at 10:40, Andre Gracioso Figueira De Mello disse: Bom dia, em quais aulas explica como utilizar o diagrama do cerrado? lancei meus investimentos mas sem colocar as perguntas. tem como eu editar as posicoes ou tenho que excluir tudo e fazer de novo? pelo que entendi tem que concluir todo o curso para conseguir alterar as perguntas... E acho que vc consegue editar sim... Editado 27 de Maio de 2023 por ivan teixeira vicente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 22 horas atrás, ivan teixeira vicente disse: pelo que entendi tem que concluir todo o cvrso para conseguir alterar as perguntas... E acho que vc consegue editar sim... Acho que não precisa concluir não, eu aqui já consigo. Mas já sei que lá no Módulo 8 que ele ensina a mexer corretamente (não cheguei ainda). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts