Jump to content
  • 0

Qual foi a maior cag*da que você já fez nos investimentos?


Marcos Fardo

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
12 minutes ago, Maíra Dallapria disse:

Não ter começado a investir antes por medo de dar errado e esquecer que a erro vira aprendizado e experiencia para não comete-lo novamente! 

Vira aprendizado mesm @Maíra Dallapria. Nossa cultura pune o erro, mas não existe como acertar sempre. 

Perdemos mais com medo de errar do que realmente errando. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/06/2023 at 10:42, Marina Freitas De Almeida disse:

Eu poderia dizer que foi um COE do Inter, poderia dizer que foi COGN3 e YDUQ3, mas a pior cagada de todas foi emprestar dinheiro pra parente... 

KKKKKKKK 

Aprendi! 

Um consultor da Rico me ligou e disse que avaliou minha carteira e tinha uma recomendação para me dar: precisa botar um COE nessa carteira.

Quando neguei a oferta ele ficou nervoso e desligou hhahhahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 23/05/2023 at 11:24, Marcos Fardo disse:

Vamos lá!

A maioria de nós começou a investir antes de fazer um curso, ou realmente saber o que estava fazendo né.

Vamos compartilhar a nossa maior ideia de m* em investimentos 🤣

Vou compartilhar a minha:

Comprei 1.000 ações da OIBR a 0,30 achando que mais que isso não podia cair. Hoje em dia tenho 100 ações e R$100,00 e poucos reais, mas deixo ela la para lembrar de não sair fazendo loucuras com minha grana 😂😂

 

E vocês, qual foi a excelente ideia que tiveram?

Comprar nubank no IPO e VIIA3.

E menção honrosa às análises fundamentalistas de 5mins achando que eu estava arrasando  🙄

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Convidado emprestar dinheiro
On 03/06/2023 at 10:42, Marina Freitas De Almeida disse:

Eu poderia dizer que foi um COE do Inter, poderia dizer que foi COGN3 e YDUQ3, mas a pior cagada de todas foi emprestar dinheiro pra parente... 

KKKKKKKK 

Aprendi! 

Falou tudo, emprestar dinheiro pra parente... minha avó me ligou pedindo pra emprestar 7k pro meu primo que é ex traficante e hoje vende produtos importados do Paraguai.
Se fosse ele me pedindo eu jamais emprestaria, mas não tem como dizer não pra minha avó e obviamente com esse histórico ele não me pagou, mas as vezes ele me dá um produto que trás de lá. 
 

spacer.png

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

basicamente o mundo dos cryptos

 

paguei por informação pra conseguir acesso a 2 moedas que iriam " me deixar milionario"

investi 2k ao total, eles se transformaram em 30k ( que era 90% da meta prometida) e eu quis deixar ate chegar na meta prometida, nao vendi, despencou e perdi tudo

 

outra foi eu ter entrado no bombcrypto, meus 2k viraram pó KKKKKKKKK

  • Triste demais irmão 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 04/06/2023 at 10:39, Clenilson De Jesus Costa disse:

Tendo o Youtube como consultor financeiro, sair comprando MGLU3, VVAR3, HCTR11 e alguns outros...só ladeira abaixo, "soltei na banguela"...Ainda mantenho na carteira, na esperança de que recuperem...🙏

 

HCTR11 recupera, só ter paciência. MGLU3 acredito que vc ainda vá ter oportunidade de ver ela em um patamar razoável para de repente tomar a decisão de sair. VVAR3 não sei dizer.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 23/05/2023 at 18:15, Luiz Ascenção disse:

HCTR11, EZTC3,  e IRBR3, essa foram épicas, videozinho do Youtube e pau, só cacetada....

EZTC3 nem é tão ruim... dá lucro, não tem dívida, mas se você  entrou no topo do topo está vendo peju, mas a empresa em si é ok. Você já vendeu? Realizou preju?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 23/05/2023 at 18:34, Matheus Paulo Presa disse:

Comprei Nubank no IPO

comprei também, mas não foi cagada, tive lucro

foi antes de entrar na UVP

mas já sabia que estava sobrevalorizada, mas que muitos iriam comprar e o preço inicial de 8 iria subir pelo menos ate 10, comprei um pouco e vendi a 11 na abertura

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Comecei com 1500 reais em 3 fundos de investimentos que estão valendo 1300 hoje, 2 anos depois.  Depois comprei magalu a 12 reais, ainda bem que foram poucas.  Eu tenho alguns outros ativos que comprei e que hoje estão muito mais baratos, mas como sou holder, deixa eles de castigo que uma hora volta.  Não tem nenhuma empresa ou FII ruim na lista, apenas cairam muito....

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 23/05/2023 at 10:24, Marcos Fardo disse:

Vamos lá!

A maioria de nós começou a investir antes de fazer um curso, ou realmente saber o que estava fazendo né.

Vamos compartilhar a nossa maior ideia de m* em investimentos 🤣

Vou compartilhar a minha:

Comprei 1.000 ações da OIBR a 0,30 achando que mais que isso não podia cair. Hoje em dia tenho 100 ações e R$100,00 e poucos reais, mas deixo ela la para lembrar de não sair fazendo loucuras com minha grana 😂😂

 

E vocês, qual foi a excelente ideia que tiveram?

Tamo junto nessa barca furada... Mas essa vai ficar lá de recordação. KKK

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...