Jump to content
  • 0

Qual foi a maior cag*da que você já fez nos investimentos?


Marcos Fardo

Pergunta

Recommended Posts

  • 0

E sardinhas já fiz varias cagadas mais a pior quando comprei uma KOMBI a meia com meu irmão para agregar na AVON ...Acreditei em um miseravi que falou de iria renda bastante dimdim...mas enfim o cara pegou minha KOMBI ganhou dinheiro com ela e não me repassou nada...kkk e no mais desfiz  o negocio e meu irmão me cobrou a parte dele avista...me lasquei fiquei no balta preju...e vivendo e aprendendo...MEIA somente no PE.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/06/2023 at 10:53, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Dinheiro para parente não se empresa @Marina Freitas De Almeida. Se quiser ajudar, é melhor dá a grana logo.

Pois é, era grana bem suada pra mim e faz falta até hoje.😢

Mas sobrevivi pra contar história e ensinar isso pros meus filhos:

"Filhos, se algum parente te pedir dinheiro vc finge um ataque cardíaco e sai de ambulância.

Ou então fala não na lata e fica como sendo o assunto negativo no Natal."

kkkkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Pois é, era grana bem suada pra mim e faz falta até hoje.😢

Mas sobrevivi pra contar história e ensinar isso pros meus filhos:

"Filhos, se algum parente te pedir dinheiro vc finge um ataque cardíaco e sai de ambulância.

Ou então fala não na lata e fica como sendo o assunto negativo no Natal."

kkkkk

Ás vezes, é melhor se passar por mão de vaca, ignorante. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
14 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Eu também fui uma das que cresceu o olho em HCTR11 e, depois que comprei, foi ladeira abaixo...
Agora não sei se fico rezando para subir ou se vendo logo e me livro desse pesadelo!

 

Deve subir, eu não venderia. Na verdade estou quase comprando. Nada que 20 anos não resolvam.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

São tantas com bons potenciais de destruição que não sei mensurar a MAIOR, mas vamos para elas:

  • Ficar exposto em determinado contrato por ordem errada, seja vender a mais ou menos, seja comprar a mais ou a menos;
  • Escolher errado o vencimento do contrato futuro;
  • Esquecer margem de garantia;
  • Realizar "Hedge" de uma operação que já tem delta zero.

Que eu me lembre de maiores no momento é só isso risos, demais erros sempre tiveram risco limitado.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Acho que a maior cagada foi não estudar mais e já sair comprando por indicação e por preço "passado" (já que a empresa custava tanto, ela vai voltar), pelo menos esse era o pensamento kkkkk e com isso vieram pra minha carteira, MGLU3, AERI e Oi em seus quases picos fora algumas outras que não valem mencionar. Ainda tiveram outras, mas a AUVP ta vindo pra me salvar disso kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

 

- No mercado financeiro eu comprei as primeiras ações vendo vídeo do youtube também. Pelo menos não eram ações horríveis... mas não deixa de ser atitude burra. Pra ver como que o youtube pode influenciar o cidadão médio...

MAS SEM DÚVIDA emprestar dinheiro pra amigo é de longe a maior cagada que já fiz. Perdi dinheiro e perdi a amizade.

E o bonito tá la, vivendo a vida feliz nem lembrando que me deve. CALOTEIROOO

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...