Jump to content
  • 0

Fundo de Tesouro Taxa Zero


Regina Cristina Valladares Camina

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 horas atrás, Regina Cristina Valladares Camina disse:

Hoje o fundo Orama lançou o primeiro fundo taxa zero de Tesouro Selic. Ainda estou no modulo 3, quero entender melhor antes de alocar meus recursos mas tenho 30 mil que gostaria de aplicar já (pelo prazo de 40 dias).  Gostaria de saber se esta é uma boa opção..  

Tem que ver o que é essa taxa zero, na pior das hipóteses eu deixaria num CDB 100% do CDI com liquidez diária, ou no próprio tesouro selic mesmo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Queria resolver, como não tive resposta a tempo. Coloquei metade nesse Tren DI da Orama de taxa zero, e a  metade no V8 Cash FIC FI Renda Fixa (segundo a corretora que invisto, tem taxa de adm mas rende melhor) .. quero ver - para crer! 

Não vejo a hora de saber fazer sozinha !!   

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/05/2023 at 18:52, Regina Cristina Valladares Camina disse:

Queria resolver, como não tive resposta a tempo. Coloquei metade nesse Tren DI da Orama de taxa zero, e a  metade no V8 Cash FIC FI Renda Fixa (segundo a corretora que invisto, tem taxa de adm mas rende melhor) .. quero ver - para crer! 

Não vejo a hora de saber fazer sozinha !!   

Te responderam no mesmo dia 🤔

Mas pelo jeito esse lançamento não é novo. Encontrei isto:

image.png.fec6a1e4ed79f599ccd6040dc190982c.png

image.png.49911460e6ee314dc2a302f76218e809.png

 

Sinceramente, sem explicação lógica, sem argumentos. Dados tão simplificados que me passa a sensação de falta de transparência.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...