Jeanluca Fernandes Pereira Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso Não entendi, você fala pelo jeito que a tua corretora começou a mensagem? Se for, tem cara de ser do Nubank, coisa de jovem hahahahahahhaha Agora se quer saber se é uma boa, eu esperaria até próximo do dia 01/06 e iria acompanhado, se for um FII da tua carteira que você gosta, esta com um desconto, se for ver proporcionalmente nem é muita coisa, mas se você já ia comprar 4 cotas, eu iria de subscrição. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 On 24/05/2023 at 14:02, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso @Jeanluca Fernandes Pereira também tenho subscrição, porém HGLG11 é a minha maior posição em FII, então não sei ainda se vou entrar total ou parcial. O preço estava acima de R$160,00 e depois do anúncio, já baixou dos R$160,00. Como bom brasileiro, vou esperar para ver como estará a cotação no dia 01/06/2023 para resolver se entro ou não. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Complementando o que o pessoal disse, em resumo, se estiver abaixo do preço de mercado, vale a pena. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ihorran Nicácio Dos Santos Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Considerando que o VP está em 152 e pouco, o valor da cota mais a taxa, ficaria acima de P/VP de 1. Mas estudando o fundo e sabendo das aquisições e potencial de crescimento se até dia 01/06 não chegar neste valor, parece bom negócio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniela N Lima Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 24/05/2023 at 14:02, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso Eu também tenho direito a subscrição, eu vou realizar a compra por conta do valor da cota ser menor para nós investidores, tem uma aula comenta sobre isso no modulo 4. Eu acredito que seja uma super oportunidade para quem ainda quer aportar no fundo. Claro que o mercado é dinâmico, mas acredito que seja uma otima oportunidade de aportar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Prates Ferreira de Almeida Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Pra mim é o melhor Fii de logística e é comum ver o P/VP acima de 1,05, então vejo a subscrição praticamente pelo VP como uma ótima oportunidade. E caso vc resolva não entrar, vai acabar sendo diluído um pouco... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 (edited) 19 horas atrás, Leandro Prates Ferreira de Almeida disse: Pra mim é o melhor Fii de logística e é comum ver o P/VP acima de 1,05, então vejo a subscrição praticamente pelo VP como uma ótima oportunidade. E caso vc resolva não entrar, vai acabar sendo diluído um pouco... Eu não estou nessa. Mas basicamente iria pelo meu diagrama, se ele está falando que é pra aportar nela ou não. Mas pra efetivar, esperaria dia 01/06. Editado 30 de Maio de 2023 por Rai Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Mai
3
24/Mai
2
26/Mai
1
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Jeanluca Fernandes Pereira 1 post
Leandro Prates Ferreira de Almeida 1 post
Daniela N Lima 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2023
3 posts
24/Mai 2023
2 posts
26/Mai 2023
1 post
27/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não entendi, você fala pelo jeito que a tua corretora começou a mensagem? Se for, tem cara de ser do Nubank, coisa de jovem hahahahahahhaha Agora se quer saber se é uma boa, eu esperaria até próx
Flavio Prado
@Jeanluca Fernandes Pereira também tenho subscrição, porém HGLG11 é a minha maior posição em FII, então não sei ainda se vou entrar total ou parcial. O preço estava acima de R$160,00 e depois do anúnc
Marcelo R
Complementando o que o pessoal disse, em resumo, se estiver abaixo do preço de mercado, vale a pena.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts