Jump to content
  • 0

Direito de subscrição CSHG LOGÍSTICA - FII


Jeanluca Fernandes Pereira

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso

image.png.e144a25d465cf1e3eb47e67c2d8c4de4.png

Não entendi, você fala pelo jeito que a tua corretora começou a mensagem? Se for, tem cara de ser do Nubank, coisa de jovem hahahahahahhaha

Agora se quer saber se é uma boa, eu esperaria até próximo do dia 01/06 e iria acompanhado, se for um FII da tua carteira que você gosta, esta com um desconto, se for ver proporcionalmente nem é muita coisa, mas se você já ia comprar 4 cotas, eu iria de subscrição.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/05/2023 at 14:02, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso

image.png.e144a25d465cf1e3eb47e67c2d8c4de4.png

@Jeanluca Fernandes Pereira também tenho subscrição, porém HGLG11 é a minha maior posição em FII, então não sei ainda se vou entrar total ou parcial. O preço estava acima de R$160,00 e depois do anúncio, já baixou dos R$160,00.

Como bom brasileiro, vou esperar para ver como estará a cotação no dia 01/06/2023 para resolver se entro ou não.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/05/2023 at 14:02, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Fala pessoal, oq vcs tem a comentar a respeito disso

image.png.e144a25d465cf1e3eb47e67c2d8c4de4.png

  Eu também tenho direito a subscrição, eu vou realizar a compra por conta do valor da cota ser menor para nós investidores, tem uma aula comenta sobre isso no modulo 4. Eu acredito que seja uma super oportunidade para quem ainda quer aportar no fundo. Claro que o mercado é dinâmico, mas acredito que seja uma otima oportunidade de aportar.

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Leandro Prates Ferreira de Almeida disse:

Pra mim é o melhor Fii de logística e é comum ver o P/VP acima de 1,05, então vejo a subscrição praticamente pelo VP como uma ótima oportunidade.

E caso vc resolva não entrar, vai acabar sendo diluído um pouco...

Eu não estou nessa. Mas basicamente iria pelo meu diagrama, se ele está falando que é pra aportar nela ou não. Mas pra efetivar, esperaria dia 01/06.

Editado por Rai Nunes
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...