Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Olá! Gostaria de saber onde consigo consultar a carteira de CRIs de um fundo imobiliário de papel ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Bom dia. Nos relatórios mensais do RI vc tem acesso a toda carteira de CRIs do fundo, bem como os indexadores é demais características 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Normalmente nos relatórios mensais do fundo tem… E também no site do fundo / gestor 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 18 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Nos relatórios mensais do RI vc tem acesso a toda carteira de CRIs do fundo, bem como os indexadores é demais características Muito obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 19 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Normalmente nos relatórios mensais do fundo tem… E também no site do fundo / gestor Muito obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 9 minutes ago, Neiva Gesing disse: Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço. Eu geralmente olho os relatorios mensais. Geralmente eu faço assim. Entro no funds explorer (não vou colocar o link pq senão vai para a moderação. Ao selecionar o fundo, quase no final da pagina vc encontrara os relatorios e comunicados do fundo. Neste relatorios aparece todos os ativos, caracteristicas deles e alguns comentarios a respeito do ativo 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Neiva Gesing Postado 26 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 34 minutes ago, Neiva Gesing disse: Encontrei este relatório trimestral, qual seria a forma correta de avaliar estes ativos / CRIs ? O que eu devo verificar nessas empresas, maioria securitizadoras, que poderia me dar parâmetros para dimensionar o risco? Se puderem me ajudar agradeço. Achei! Muito obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 On 26/05/2023 at 08:39, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Nos relatórios mensais do RI vc tem acesso a toda carteira de CRIs do fundo, bem como os indexadores é demais características On 26/05/2023 at 08:39, Marcelo Ribeiro disse: Normalmente nos relatórios mensais do fundo tem… E também no site do fundo / gestor Só adicionando uma informação: quando não encontrar uma informação no RI vc também pode enviar um e-mail solicitando-a. Eles normalmente respondem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts