Primeiramente, pesquisei mas não encontrei resposta. São três perguntas
1- Como inserir diversos tipos de fiis no diagrama? Eu só consegui um "conjunto de perguntas", e temos vários tipos de Fi, (Agro, imobiliário, papel, FOF). Vejo a necessidade de perguntas diferentes pra cada modalidade deles, afinal de contas a maior parte das perguntas prontas dos imobiliários nem se aplicam aos demais. Como os senhores fazem?
2- Fis costumam seguir a risca o P/VP, caso um fii que foi comprado com valor mais baixo suba a ponto de estar com P/vp >1 devo vender e trocar por um que esta com P/VP abaixo? Pois vejo uma certa tendência deles sempre tenderem a 1.
3-Pq algumas pessoas no youtube dizem que não é o momento de comprar Fi, sendo que eles em sua maioria estão com preço bem abaixo se usar como referencia os anos passados?
Pergunta
Lucas Mendonça
Bom dia!
Primeiramente, pesquisei mas não encontrei resposta. São três perguntas
1- Como inserir diversos tipos de fiis no diagrama? Eu só consegui um "conjunto de perguntas", e temos vários tipos de Fi, (Agro, imobiliário, papel, FOF). Vejo a necessidade de perguntas diferentes pra cada modalidade deles, afinal de contas a maior parte das perguntas prontas dos imobiliários nem se aplicam aos demais. Como os senhores fazem?
2- Fis costumam seguir a risca o P/VP, caso um fii que foi comprado com valor mais baixo suba a ponto de estar com P/vp >1 devo vender e trocar por um que esta com P/VP abaixo? Pois vejo uma certa tendência deles sempre tenderem a 1.
3-Pq algumas pessoas no youtube dizem que não é o momento de comprar Fi, sendo que eles em sua maioria estão com preço bem abaixo se usar como referencia os anos passados?
Pela atenção de todos, obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
3
3
DIAS POPULARES
29/Mai
10
26/Mai
4
2/Jun
4
3/Jun
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 7 posts
Dimitri Dittrich 5 posts
Flavio Prado 3 posts
Lucas Mendonça 3 posts
DIAS POPULARES
29/Mai 2023
10 posts
26/Mai 2023
4 posts
2/Jun 2023
4 posts
3/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Primeiramente lembrar que o diagrama é um mecanismo de gestão de risco e as perguntas nele inseridas não tem como objetivo escolher o ativo. A escolha vai ser feita pela analise levando em
Adriano Umemura
Ele vai negativar por ser um fundo de papel. Como comentei acima eu quero dar um peso maior na minha carteira para fundos de tijolo. Penalizando um fundo de papel o diagrama vai indicar aportes em pro
Adriano Umemura
Isso. Caso em algum fii não apareça esta proporção, pode ser avaliado se surgiu algum comunicado novo de inadimplencia ou como esta se desenrolando aqueles que ja forma comunicados.
Posted Images
20 respostas para essa pergunta
Recommended Posts