Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Fala, galera. Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente. A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Eu não tenho meta, quanto mais melhor, mas não tenho pressa alguma... aportar até morrer. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 7 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Imaginei que seria 1mi. É isso @Henrique Magalhães? 1MI é minha primeira meta, depois irei buscar 3,5 a 5x isso mas aí pra 10~12 anos … eu prefiro ter esta meta inicial pra cravar um marco importante na carteira … 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 6 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu não tenho meta, quanto mais melhor, mas não tenho pressa alguma... aportar até morrer. Nesse caso é melhor seguir a metodologia de metas da Dilma! Meta é bom pra comemorar, dar um esforço... por exemplo: se faltar R$ 10 pra sua meta, vc vai "cagar" esse dinheiro e atingir ela. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Nesse caso é melhor seguir a metodologia de metas da Dilma! Meta é bom pra comemorar, dar um esforço... por exemplo: se faltar R$ 10 pra sua meta, vc vai "cagar" esse dinheiro e atingir ela. Minha meta é abrir todas as cartas da AUVP, depois eu sigo kkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Minha meta é abrir todas as cartas da AUVP, depois eu sigo kkkkk Já está ótimo, elas são atreladas a valores. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: 1MI é minha primeira meta, depois irei buscar 3,5 a 5x isso mas aí pra 10~12 anos … eu prefiro ter esta meta inicial pra cravar um marco importante na carteira … Show. Foco que vc alcançará. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Minha meta é abrir todas as cartas da AUVP, depois eu sigo kkkkk Suas cartas já chegaram @Matheus Paulo Presa? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Suas cartas já chegaram @Matheus Paulo Presa? Já 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Já Refrescando aqui a memória, vc é T17? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Refrescando aqui a memória, vc é T17? Sim, uma turma de 5 pessoas acredito, nunca vi mais 5 kkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Sim, uma turma de 5 pessoas acredito, nunca vi mais 5 kkkkkk a T19 tem de 5 a 10 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 6 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Já Me conte. Tem um cronograma pra abrir neh ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 6 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Sim, uma turma de 5 pessoas acredito, nunca vi mais 5 kkkkkk Muita gente só assiste as aulas e vaza. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Me conte. Tem um cronograma pra abrir neh ? Tem, algumas metas para poder abri-las 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Tem, algumas metas para poder abri-las Deve ser interessante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos. Reserva de emergência está fora desse gráfico; As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostrado no gráfico abaixo: (esse mês for ótimo!!), viajar 2x por anos (em setembro tem, vou levar também meus dois filhos que moram no Brasil e Estados Unidos para passar 15 dias com a irmã e sobrinhos na Europa), e já está 80% paga, e trocar meu carro a cada 3 anos (essa está atrasada, pois meu carro atual está ótimo e me atendendo super-bem) Quando a bolsa der uma alavancada para cima, os valores patrimoniais em ações e FIIs devem melhorar bastante, já que atualmente o valor aportado é uns 15% maior que a posição atual. Espero chegar no primeiro milhão até o final de 2024, ou antes; eu tenho superado as metas de aportes em quase todos os meses. Como bem mencionou o @Henrique Magalhães, eu não me canso de olhar esse gráfico: 6 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 8 minutes ago, William Redig disse: Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos. Reserva de emergência está fora desse gráfico; As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostrado no gráfico abaixo: (esse mês for ótimo!!), viajar 2x por anos (em setembro tem, vou levar também meus dois filhos que moram no Brasil e Estados Unidos para passar 15 dias com a irmã e sobrinhos na Europa), e já está 80% paga, e trocar meu carro a cada 3 anos (essa está atrasada, pois meu carro atual está ótimo e me atendendo super-bem) Quando a bolsa der uma alavancada para cima, os valores patrimoniais em ações e FIIs devem melhorar bastante, já que atualmente o valor aportado é uns 15% maior que a posição atual. Espero chegar no primeiro milhão até o final de 2024, ou antes; eu tenho superado as metas de aportes em quase todos os meses. Como bem mencionou o @Henrique Magalhães, eu não me canso de olhar esse gráfico: O aumento dos dividendos é maravilhoso @William Redig. Lembro quando eu recebia centavos. Hoje, não é tanto quanto vc recebe, mas já melhorou. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Just now, Agnaldo Araujo De Sousa disse: O aumento dos dividendos é maravilhoso @William Redig. Lembro quando eu recebia centavos. Hoje, não é tanto quanto vc recebe, mas já melhorou. Para dividendos, eu quero hoje mais que ontem e menos que amanhã. Eu meço a evolução pelo valor recebido em 12 meses, e comparo mês a mês. Tenho uma meta também de crescer o montando de 12 meses em 4% ao mes. Por enquanto estou ganhando da meta com folga.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Para dividendos, eu quero hoje mais que ontem e menos que amanhã. Eu meço a evolução pelo valor recebido em 12 meses, e comparo mês a mês. Tenho uma meta também de crescer o montando de 12 meses em 4% ao mes. Por enquanto estou ganhando da meta com folga.... Receber dinheiro sem ter que trabalhar pra conseguir é bom demais. Você tem um bom planejamento. Parabéns. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Michelle Ayres De Campos Silva Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha carteira no status atual (esta longe da minha meta mas muitíssimo melhor que há 6 meses atrás ) Parabéns, @Henrique Magalhães! Quanto estava há 6 meses? Quanto tempo investindo? Kra, vc tem mais renda fixa que eu e eu sou bem mais velha....acho que sou muito arrojada.....mas não invisto quase nada em cripto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Agnaldo Araujo De Sousa
Fala, galera.
Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente.
A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
41
20
18
9
DIAS POPULARES
28/Mai
69
29/Mai
16
31/Mai
15
30/Mai
13
Top Posters For This Question
Agnaldo Araujo De Sousa 41 posts
Rai Nunes Espindola 20 posts
William Redig 18 posts
Matheus Paulo Presa 9 posts
DIAS POPULARES
28/Mai 2023
69 posts
29/Mai 2023
16 posts
31/Mai 2023
15 posts
30/Mai 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha cartei
Ricardo O
Minha carteira deve estar por volta dos juros q vc recebe por mês klk
William Redig
Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos. Reserva de emergência está fora desse gráfico; As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostra
Posted Images
146 respostas para essa pergunta
Recommended Posts