Seguinte gente, eu tava vendo os números da ALSO3 e ela lucrou 200% em relação a receita e eu fiquei UAI.
Como eu sou burro, resolvi perguntar. Li o relatório 1T23 da empresa, vi que ela teve uma fusão com a BRMalls é uma vendas de ações de outra empresa, mas a real é que eu não consegui entender bem de onde veio esse lucro todo dela.
Pessoalmente achei ela interessante pra por na minha carteira, mas não vou fazer isso enquanto não entender esse lucro aí, se alguém puder me dar uma luz, fico muito feliz. :>
Pergunta
André Centeno
Seguinte gente, eu tava vendo os números da ALSO3 e ela lucrou 200% em relação a receita e eu fiquei UAI.
Como eu sou burro, resolvi perguntar. Li o relatório 1T23 da empresa, vi que ela teve uma fusão com a BRMalls é uma vendas de ações de outra empresa, mas a real é que eu não consegui entender bem de onde veio esse lucro todo dela.
Pessoalmente achei ela interessante pra por na minha carteira, mas não vou fazer isso enquanto não entender esse lucro aí, se alguém puder me dar uma luz, fico muito feliz. :>
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
27/Mai
2
28/Mai
1
29/Mai
1
Top Posters For This Question
André Centeno 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
27/Mai 2023
2 posts
28/Mai 2023
1 post
29/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
A explicação para essa diferença enorme está em um ganho contábil, sem efeito no caixa, no valor de R$ 4,4 bilhões e que decorre da combinação dos negócios entre as empresas. A fusão acertada em 2022
André Centeno
Seguinte gente, eu tava vendo os números da ALSO3 e ela lucrou 200% em relação a receita e eu fiquei UAI. Como eu sou burro, resolvi perguntar. Li o relatório 1T23 da empresa, vi que ela teve um
André Centeno
Pois é, eu só fui entender um pouco com a explicação dele, e ainda não entendi completamente, por enquanto eu só tô aceitando.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts