Post popular A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Postado 27 de Maio de 2023 (edited) Hoje o tópico será fofinho 🥰 Acho q a maioria me conhece aqui e sabe q entrei na AUVP por estar num processo de divórcio. Com tudo o q tenho aprendido com vcs e também depois de assistir a aula da família eu vi q tomei a decisão correta. Mas hoje gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas q conheci aqui. Fiz amigos de verdade e q vou levar pra vida! Comprei um C V R S O de investimentos e ganhei muito mais q isso! Vcs puxam minha orelha, me fazem rir, me ensinam sobre tanta coisa, colocam minha autoestima lá ó ☝🏻 Não tenho como citar todos, mas @Matheus Paulo Presa @Mariana Sengling Favaro @Juliana @Rai Nunes amigos ❤ e o mestre @Flavio Prado E pra aumentar minha felicidade vamos nos reunir na baguncinha! 👏🏻👏🏻👏🏻 Editado 27 de Maio de 2023 por Barbara 15 5
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 Feliz pelo seu sucesso e aprendizado @Barbara. Logo que entrei na comunidade vc estava movimentando bastante. Como vc expôs, uma experiência muito marcante. 3
Post popular Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Postado 27 de Maio de 2023 22 minutes ago, Barbara disse: Hoje o tópico será fofinho 🥰 Acho q a maioria me conhece aqui e sabe q entrei na AUVP por estar num processo de divórcio. Com tudo o q tenho aprendido com vcs e também depois de assistir a aula da família eu vi q tomei a decisão correta. Mas hoje gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas q conheci aqui. Fiz amigos de verdade e q vou levar pra vida! Comprei um C V R S O de investimentos e ganhei muito mais q isso! Vcs puxam minha orelha, me fazem rir, me ensinam sobre tanta coisa, colocam minha autoestima lá ó ☝🏻 Não tenho como citar todos, mas @Matheus Paulo Presa @Mariana Sengling Favaro @Juliana @Rai Nunes amigos ❤ e o mestre @Flavio Prado E pra aumentar minha felicidade vamos nos reunir na baguncinha! 👏🏻👏🏻👏🏻 Entrar aqui durante o processo do divórcio, é tipo acertar o c* de duas moscas de uma vez só 🤭 Pela sua lista de amigos já da pra saber que vc tem um gosto duvidoso. Vamos nos dar bem 🤣 Só posso dizer que Goiânia vai sentir nossa falta!!! 🎊🎊🎉🎉🎉🎊🎉🪩🕺🥳 Essa turminha que vc marcou é f0da! Vamos trazer o Flávio para nosso lado da força 🙈 3 3
A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2023 Author Postado 27 de Maio de 2023 5 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Feliz pelo seu sucesso e aprendizado @Barbara. Logo que entrei na comunidade vc estava movimentando bastante. Como vc expôs, uma experiência muito marcante. Agora eu deixo isso pra vc. Criando muitos tópicos legais hein 😉😉😉 3
A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2023 Author Postado 27 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Entrar aqui durante o processo do divórcio, é tipo acertar o c* de duas moscas de uma vez só 🤭 Pela sua lista de amigos já da pra saber que vc tem um gosto duvidoso. Vamos nos dar bem 🤣 Só posso dizer que Goiânia vai sentir nossa falta!!! 🎊🎊🎉🎉🎉🎊🎉🪩🕺🥳 Essa turminha que vc marcou é f0da! Vamos trazer o Flávio para nosso lado da força 🙈 @Flavio Prado já veio para o nosso lado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Ansiosa nível Hard para o dia 24 😝😝😝 2 1
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Agora eu deixo isso pra vc. Criando muitos tópicos legais hein 😉😉😉 Começando. Demorei a entender o mecanismo. Estou gostando bastante. 3
Post popular A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2023 Author Post popular Postado 27 de Maio de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Começando. Demorei a entender o mecanismo. Estou gostando bastante. Ah menino, na hora q meu cartão foi aprovado eu já estava criando tópicos 😂 vc pega rápido 3 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Ah menino, na hora q meu cartão foi aprovado eu já estava criando tópicos 😂 vc pega rápido Kkkkk. Parabéns, você ganhou um badge de rápida no gatilho 1 3
Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 6 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Kkkkk. Parabéns, você ganhou um badge de rápida no gatilho Agnaldo, vc é novo né? 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Agnaldo, vc é novo né? Na AUVP? Sim. Turma 20. Tava tímido. 3
A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2023 Author Postado 27 de Maio de 2023 3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Na AUVP? Sim. Turma 20. Tava tímido. Ih para de bobeira. Junte-se aos bons! Eu também sou da turma 20. 3
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Ih para de bobeira. Junte-se aos bons! Eu também sou da turma 20. Olha aí, mesma turma. E o @Rai Nunesé de qual turma ? 1
Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 38 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Na AUVP? Sim. Turma 20. Tava tímido. Vou te apresentar um desafio. Aguenta aí. 23 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Olha aí, mesma turma. E o @Rai Nunesé de qual turma ? Eu sou turma 19. 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Postado 28 de Maio de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Vou te apresentar um desafio. Aguenta aí. Eu sou turma 19. 👏👏👏👏 1
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Postado 28 de Maio de 2023 10 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Tu não vai começar agora dia 31? Se sim, tua turma é a 21 e não a 20 Comecei em abril. 4
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Postado 28 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Turma 20 Isso. Demorei foi fazer comentários aqui na comunidade. 2
A tal da Barbie Postado 28 de Maio de 2023 Author Postado 28 de Maio de 2023 (edited) 4 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Isso. Demorei foi fazer comentários aqui na comunidade. Demorou nada. Aqui tem uns 9mil alunos. Já viu quantos participam? Quase ninguém. Da nossa turma só vejo por aqui o @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis e de vez em quando ainda pq ele é um menino muito ocupado 😅 Não sei pq não conheço todos os q foram chamados pra baguncinha. Mas acho q sou a única da turma 20 Editado 28 de Maio de 2023 por Barbara 3 1
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Postado 28 de Maio de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Demorou nada. Aqui tem uns 9mil alunos. Já viu quantos participam? Quase ninguém. Da nossa turma só vejo por aqui o @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis e de vez em quando ainda pq ele é um menino muito ocupado 😅 Não sei pq não conheço todos os q foram chamados pra baguncinha. Mas acho q sou a única da turma 20 Tem muita gente que não participa mesm. 3
Henrique Magalhães Postado 28 de Maio de 2023 Postado 28 de Maio de 2023 @Barbara o mais importante é a AUVP ter feito sentido e que ótimo que foi para te ajudar … e claro fazer amigos , trocar experiências , baguncinha fazem parte … é bacana ver está sinergia das pessoas aqui na comunidade durante e após concluírem as aulas … mas o ápice é ir na sede da AUVP e você vai … você é braba! 4
A tal da Barbie Postado 28 de Maio de 2023 Author Postado 28 de Maio de 2023 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Barbara o mais importante é a AUVP ter feito sentido e que ótimo que foi para te ajudar … e claro fazer amigos , trocar experiências , baguncinha fazem parte … é bacana ver está sinergia das pessoas aqui na comunidade durante e após concluírem as aulas … mas o ápice é ir na sede da AUVP e você vai … você é braba! Ai gente ta faltando a reação "Amei ❤" aqui hein! Nunca imaginei q houvesse essa interação entre as pessoas na comunidade, só comprei pra aprender sobre investimentos mesmo e levei um bônus e tanto. Se as pessoas soubessem... já posso até ser a garota propaganda da AUVP 😅 Brigada! 😘 1 2
Recommended Posts