Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
8 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Confesso que eu ainda tenho esperança, dizem que a desgramada é a última que morre neh?

Quem sabe a Barbará não consegue usar todo o poder de persuasão dela e dá certo...

Quem sou eu na fila do pão da AUVP??? 😂😂😂

Eu até sou boa de convencer as pessoas mas aqui sou um Zé ninguém 😬 quer conseguir seu lugar é só participar ué. Falar coisas q as pessoas se identificam também ajuda pq rende muitos likes e vc sobe no ranking. As vezes passo dias sem comentar direito, e quando comento é mais na baguncinha, e não saio do ranking.

Quem dá respostas inteligentes e técnicas aqui são o Flávio e o Matheus. Eu só bagunço mesmo 😝

Editado por Barbara
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
38 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

@Marcelo Ribeiro, agora você pode dar uma de cambista e repassar sua passagem para os afortunados viajantes...

Pior que se pudesse fazer isso, eu passava pro pessoal no 0800 ! de gratis, mas é proibido ! ( Segundo a Azul regra da ANAC )

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Sad 1
Postado
19 minutes ago, Barbara disse:

Quem sou eu na fila do pão da AUVP??? 😂😂😂

Eu até sou boa de convencer as pessoas mas aqui sou um Zé ninguém 😬 quer conseguir seu lugar é só participar ué. Falar coisas q as pessoas se identificam também ajuda pq rende muitos likes e vc sobe no ranking. As vezes passo dias sem comentar direito, e quando comento é mais na baguncinha, e não saio do ranking.

Quem dá respostas inteligentes e técnicas aqui são o Flávio e o Matheus. Eu só bagunço mesmo 😝

Eu falei brincando neh... mas vai que 😂😂😂, somos dois que só bagunçam rsrsrs,

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado (edited)
1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Eu falei brincando neh... mas vai que 😂😂😂, somos dois que só bagunçam rsrsrs,

Ah cara. Aqui tem pessoas com muito mais conhecimento q eu e q explicam melhor. Eu leio todos os tópicos q consigo, assisto as aulas, as lives, os vídeos no Y T, e separo minhas moedinhas todo mês, tô fazendo a minha parte. 

E vc junte-se aos bons!!! Vem com o bonde 😎😎😎

Editado por Barbara
  • Brabo 3
  • Time AUVP (Admin)
Postado
27 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Você está desatualizado , qq 225k  já me botam no páreo ...

e olha que noticia ótima... fui atualizar minhas planilha de ativos e passivos e acabei de descobrir queeeeeeeeeee  ... sim agora possa falar que tenho 1 🌽 de patrimonio... ja ja terei 1  🌽  investidos (quero meu selo de pobre Premium @Mauricio Imparato )

image.png.d72e4aff95a99ae4c9b2133a2602474c.png

Tu é brabo mesmoooooooooooo! Caralho, que foda, Henrique!
Parabéns pelo alcançado, Henrique. Em breve você volta aqui. hahahahaha

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Postado
18 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Esse mundo tá perdido mesmo!

Um cara milionário anda com 15,00 no bolso ahuhauahauahauaha

Brincadeiras a parte parabéns pela conquista ! Logo mais já chega nas próximas ! 

pior que pensei, coloco ou nao coloco (esqueci de contabilizar a nota de 1 dolar que esta dobrada na carteira deste 2014)

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...