Jump to content

Agradecimento a família AUVP


Recommended Posts

6 minutes ago, Barbara disse:

Demorou nada. Aqui tem uns 9mil alunos. Já viu quantos participam? Quase ninguém. Da nossa turma só vejo por aqui o @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis e de vez em quando ainda pq ele é um menino muito ocupado 😅 

Não sei pq não conheço todos os q foram chamados pra baguncinha. Mas acho q sou a única da turma 20

Tem muita gente que não participa mesm. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Barbara o mais importante é a AUVP ter feito sentido e que ótimo que foi para te ajudar … e claro fazer amigos , trocar experiências , baguncinha fazem parte … é bacana ver está sinergia das pessoas aqui na comunidade durante e após concluírem as aulas … mas o ápice é ir na sede da AUVP e você vai … você é braba!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Barbara o mais importante é a AUVP ter feito sentido e que ótimo que foi para te ajudar … e claro fazer amigos , trocar experiências , baguncinha fazem parte … é bacana ver está sinergia das pessoas aqui na comunidade durante e após concluírem as aulas … mas o ápice é ir na sede da AUVP e você vai … você é braba!

Ai gente ta faltando a reação "Amei ❤" aqui hein! Nunca imaginei q houvesse essa interação entre as pessoas na comunidade, só comprei pra aprender sobre investimentos mesmo e levei um bônus e tanto. Se as pessoas soubessem... já posso até ser a garota propaganda da AUVP 😅

Brigada! 😘

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Parabéns @Barbara

Sua vida nunca mais será a mesma.

"a mente que se abre para uma.nova ideia nunca volta ao seu tamanho original" 

Como o Raul.falou,.não tem como ensinar a investir sem mudar a mentalidade, sem papo de couch, e apenas uma ajeitada da vida e pensamentos do investidor.

 

Post fofinho com uma pitada de ostentação 

JA fez sua reserva de emergência?

Valeu rei dos memes. Só não entendi a parte da ostentação. Foi tudo tão sincero.  Minha reserva tá lá imexivel 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Parabéns @Barbara

Sua vida nunca mais será a mesma.

"a mente que se abre para uma.nova ideia nunca volta ao seu tamanho original" 

Como o Raul.falou,.não tem como ensinar a investir sem mudar a mentalidade, sem papo de couch, e apenas uma ajeitada da vida e pensamentos do investidor.

 

Post fofinho com uma pitada de ostentação 

JA fez sua reserva de emergência?

Pessoal citando Einstein não é mole não... Desculpa ae rsrsrs

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Que show @Barbara que de uma forma ou de outra pudemos ajudar a dar umas risadas, desabafar e tudo mais...

Só não vejo você falar de investimentos, só vejo você falar que gasta como se não houvesse amanhã 

ahuahauhauhauhauahuahauh pronto falei !

 

Marcelao meu querido! É igual Instagram, a gente mente muito! 😂😂😂 eu gasto legal sim, mas não posso reclamar sobre dinheiro. Acho q tô bem 😊😊😊 

Enquanto eu estiver estudando vou aumentar minha reserva. Mas eu gosto mesmo é da RV 😉😉😉

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal citando Einstein não é mole não... Desculpa ae rsrsrs

Até ia colocar q a fresa é atribuída ao Einstein, e acreditei isso por muito tempo,.mas na verdade é autor desconhecido,.mas sem polêmica, se o autor não reclama, deixa com o Betinho mesmo.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Barbara disse:

Marcelao meu querido! É igual Instagram, a gente mente muito! 😂😂😂 eu gasto legal sim, mas não posso reclamar sobre dinheiro. Acho q tô bem 😊😊😊 

Enquanto eu estiver estudando vou aumentar minha reserva. Mas eu gosto mesmo é da RV 😉😉😉

Já calculou quando vai atingir a liberdade financeira ?

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Já calculou quando vai atingir a liberdade financeira ?

 

Não fiz e não me interessa por enquanto. Não penso em parar de trabalhar tão cedo, mesmo chegando nos 🌽🌽🌽 

27 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Como assim o povo mente no Instagram

shocked-shock.gif

Amiga, te contei em segredo hein 😏

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Barbara disse:

Marcelao meu querido! É igual Instagram, a gente mente muito! 😂😂😂 eu gasto legal sim, mas não posso reclamar sobre dinheiro. Acho q tô bem 😊😊😊 

Enquanto eu estiver estudando vou aumentar minha reserva. Mas eu gosto mesmo é da RV 😉😉😉

Não concordo que a gente mente muito no instagram, eu pelo menos não minto, o que eu acho que acontece muito é omitir algo. Você acaba postando apenas as coisas boas, ocultando as coisas ruins. Claro que sempre tem aquelas pessoas low profile.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não concordo que a gente mente muito no instagram, eu pelo menos não minto, o que eu acho que acontece muito é omitir algo. Você acaba postando apenas as coisas boas, ocultando as coisas ruins. Claro que sempre tem aquelas pessoas low profile.

Foi uma brincadeirinha. Mas não posto minha vida exatamente como é pq conheço bem o povo q me segue. Fofoqueiros da melhor qualidade 😝 ah mas a gente tá na rede social é pra isso mesmo (com exceção de quem eu sigo pra realmente aprender, o Raul por ex), é pra matar o povo de raiva e fazer fofoca e ver memes!! 🤪🤪🤪

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

só vejo você falar que gasta como se não houvesse amanhã

Ué, não sabe como é mulher? kkkkk

Acho que errei o tópico, o do machismo é outro 🙈

 

9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Já calculou quando vai atingir a liberdade financeira ?

 

Funcionária Pública não precisa disso!!!

 

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não concordo que a gente mente muito no instagram, eu pelo menos não minto, o que eu acho que acontece muito é omitir algo. Você acaba postando apenas as coisas boas, ocultando as coisas ruins. Claro que sempre tem aquelas pessoas low profile.

Só vc, diferentão! Brincadeiras a parte, vc é muito certinho. Acho que não vai na Baguncinha por não saber o que fazer com o brinde da Vibrio.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...