Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eu sei que só pode dar uma, quer dizer ir uma vez ! Mas como fui burro e comprei a passagem antes, e o meste @Flavio Prado disse pra não perder as esperanças jamais ! quem sabe não tem umas desistências ! Como diz o velho deitado, " O não você já tem! " Vai de penetra. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Mas como fui burro e comprei a passagem antes, e o meste @Flavio Prado disse pra não perder as esperanças jamais ! quem sabe não tem umas desistências ! Como diz o velho deitado, " O não você já tem! " Confesso que eu ainda tenho esperança, dizem que a desgramada é a última que morre neh? Quem sabe a Barbará não consegue usar todo o poder de persuasão dela e dá certo... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Vcs deviam combinar um esquema e irem pra lá de penetra. Podem até não entrar na AUVP, mas pelo menos seguem pro after 🙈 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 (edited) 8 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Confesso que eu ainda tenho esperança, dizem que a desgramada é a última que morre neh? Quem sabe a Barbará não consegue usar todo o poder de persuasão dela e dá certo... Quem sou eu na fila do pão da AUVP??? 😂😂😂 Eu até sou boa de convencer as pessoas mas aqui sou um Zé ninguém 😬 quer conseguir seu lugar é só participar ué. Falar coisas q as pessoas se identificam também ajuda pq rende muitos likes e vc sobe no ranking. As vezes passo dias sem comentar direito, e quando comento é mais na baguncinha, e não saio do ranking. Quem dá respostas inteligentes e técnicas aqui são o Flávio e o Matheus. Eu só bagunço mesmo 😝 Editado 30 de Maio de 2023 por Barbara 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 38 minutes ago, Fabiano Gomes disse: @Marcelo Ribeiro, agora você pode dar uma de cambista e repassar sua passagem para os afortunados viajantes... Pior que se pudesse fazer isso, eu passava pro pessoal no 0800 ! de gratis, mas é proibido ! ( Segundo a Azul regra da ANAC ) 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 19 minutes ago, Barbara disse: Quem sou eu na fila do pão da AUVP??? 😂😂😂 Eu até sou boa de convencer as pessoas mas aqui sou um Zé ninguém 😬 quer conseguir seu lugar é só participar ué. Falar coisas q as pessoas se identificam também ajuda pq rende muitos likes e vc sobe no ranking. As vezes passo dias sem comentar direito, e quando comento é mais na baguncinha, e não saio do ranking. Quem dá respostas inteligentes e técnicas aqui são o Flávio e o Matheus. Eu só bagunço mesmo 😝 Eu falei brincando neh... mas vai que 😂😂😂, somos dois que só bagunçam rsrsrs, 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 (edited) 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Eu falei brincando neh... mas vai que 😂😂😂, somos dois que só bagunçam rsrsrs, Ah cara. Aqui tem pessoas com muito mais conhecimento q eu e q explicam melhor. Eu leio todos os tópicos q consigo, assisto as aulas, as lives, os vídeos no Y T, e separo minhas moedinhas todo mês, tô fazendo a minha parte. E vc junte-se aos bons!!! Vem com o bonde 😎😎😎 Editado 30 de Maio de 2023 por Barbara 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 19 horas atrás, Rai Nunes disse: Se vcs forem, vai ter que incluir o @Marcelo Ribeiro então Quero ir também!! Que será que acontece se eu aparecer por lá sem ser convidado??? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 6 minutes ago, William Redig disse: Quero ir também!! Que será que acontece se eu aparecer por lá sem ser convidado??? Só tem um jeito de descobrir! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Só tem um jeito de descobrir! Acho que tá mais fácil o Marcelão descobrir afinal ele já tem passagem... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Acho que tá mais fácil o Marcelão descobrir afinal ele já tem passagem... A sugestão está dada @Marcelo Ribeiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 31 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Quero ir também!! Que será que acontece se eu aparecer por lá sem ser convidado??? Da outra vez perguntaram isso, o Raul disse que colocaria pra fora, e eu não duvido nada kkkkkkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 (edited) 21 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Acho que tá mais fácil o Marcelão descobrir afinal ele já tem passagem... .....,. @Marcelo Ribeiro . ... Editado 1 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 6 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Da outra vez perguntaram isso, o Raul disse que colocaria pra fora, e eu não duvido nada kkkkkkkkkkkkkk Se ele vai colocar pra fora, significa então que entrou! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Se ele vai colocar pra fora, significa então que entrou! Voce tem um ponto jovem Padwan!!! @Marcelo Ribeirodescobrir o que acontece você deve! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 16 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: .. @Henrique Magalhães .....................,. @Marcelo Ribeiro . ... mano to passando mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 21 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Da outra vez perguntaram isso, o Raul disse que colocaria pra fora, e eu não duvido nada kkkkkkkkkkkkkk digamos que a chance de ser barrado é altíssima, e não vale a pena criar o climão, mas vai que ate o dia vc ainda seja convidado, nunca se sabe, o @Alf Junior esta ai pra provar que surpresas sao possiveis 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: digamos que a chance de ser barrado é altíssima, e não vale a pena criar o climão, mas vai que ate o dia vc ainda seja convidado, nunca se sabe, o @Alf Junior esta ai pra provar que surpresas sao possiveis E só chegar no milhão 🌽 que já tem passe livre, quer um pix de 300k? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 (edited) 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: E só chegar no milhão 🌽 que já tem passe livre, quer um pix de 300k? Você está desatualizado , qq 225k já me botam no páreo ... e olha que noticia ótima... fui atualizar minhas planilha de ativos e passivos e acabei de descobrir queeeeeeeeeee ... sim agora possa falar que tenho 1 🌽 de patrimonio... ja ja terei 1 🌽 investidos (quero meu selo de pobre Premium @Mauricio Imparato ) Editado 1 de Junho de 2023 por Henrique Magalhães 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 1 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 22 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Você está desatualizado , qq 225k já me botam no páreo ... e olha que noticia ótima... fui atualizar minhas planilha de ativos e passivos e acabei de descobrir queeeeeeeeeee ... sim agora possa falar que tenho 1 🌽 de patrimonio... ja ja terei 1 🌽 investidos (quero meu selo de pobre Premium @Mauricio Imparato ) Esse mundo tá perdido mesmo! Um cara milionário anda com 15,00 no bolso ahuhauahauahauaha Brincadeiras a parte parabéns pela conquista ! Logo mais já chega nas próximas ! 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts