Jump to content

Agradecimento a família AUVP


Recommended Posts

4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eu sei que só pode dar uma, quer dizer ir uma vez !

Mas como fui burro e comprei a passagem antes, e o meste @Flavio Prado disse pra não perder as esperanças jamais ! quem sabe não tem umas desistências !

Como diz o velho deitado, " O não você já tem! " :classic_ohmy:

 

Vai de penetra.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Mas como fui burro e comprei a passagem antes, e o meste @Flavio Prado disse pra não perder as esperanças jamais ! quem sabe não tem umas desistências !

Como diz o velho deitado, " O não você já tem! " :classic_ohmy:

Confesso que eu ainda tenho esperança, dizem que a desgramada é a última que morre neh?

Quem sabe a Barbará não consegue usar todo o poder de persuasão dela e dá certo...

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Confesso que eu ainda tenho esperança, dizem que a desgramada é a última que morre neh?

Quem sabe a Barbará não consegue usar todo o poder de persuasão dela e dá certo...

Quem sou eu na fila do pão da AUVP??? 😂😂😂

Eu até sou boa de convencer as pessoas mas aqui sou um Zé ninguém 😬 quer conseguir seu lugar é só participar ué. Falar coisas q as pessoas se identificam também ajuda pq rende muitos likes e vc sobe no ranking. As vezes passo dias sem comentar direito, e quando comento é mais na baguncinha, e não saio do ranking.

Quem dá respostas inteligentes e técnicas aqui são o Flávio e o Matheus. Eu só bagunço mesmo 😝

Editado por Barbara
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Barbara disse:

Quem sou eu na fila do pão da AUVP??? 😂😂😂

Eu até sou boa de convencer as pessoas mas aqui sou um Zé ninguém 😬 quer conseguir seu lugar é só participar ué. Falar coisas q as pessoas se identificam também ajuda pq rende muitos likes e vc sobe no ranking. As vezes passo dias sem comentar direito, e quando comento é mais na baguncinha, e não saio do ranking.

Quem dá respostas inteligentes e técnicas aqui são o Flávio e o Matheus. Eu só bagunço mesmo 😝

Eu falei brincando neh... mas vai que 😂😂😂, somos dois que só bagunçam rsrsrs,

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

Eu falei brincando neh... mas vai que 😂😂😂, somos dois que só bagunçam rsrsrs,

Ah cara. Aqui tem pessoas com muito mais conhecimento q eu e q explicam melhor. Eu leio todos os tópicos q consigo, assisto as aulas, as lives, os vídeos no Y T, e separo minhas moedinhas todo mês, tô fazendo a minha parte. 

E vc junte-se aos bons!!! Vem com o bonde 😎😎😎

Editado por Barbara
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Da outra vez perguntaram isso, o Raul disse que colocaria pra fora, e eu não duvido nada kkkkkkkkkkkkkk

digamos que a chance de ser barrado é altíssima, e não vale a pena criar o climão, mas vai que ate o dia vc ainda seja convidado, nunca se sabe, o @Alf Junior esta ai pra provar que surpresas sao possiveis 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...