Fabiano Gomes Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Vc sabe que depois de alguns anos eles param de ser aceitos né? Como assim??? To sabendo disso nao... tenho uns USD aqui desde minhas ultimas viagens, e nesse exato minuto sem previsao de próximas... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 40 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Como assim??? To sabendo disso nao... tenho uns USD aqui desde minhas ultimas viagens, e nesse exato minuto sem previsao de próximas... Vende na casa de câmbio, depois de alguns anos eles não aceitam mais suas notas em lugar nenhum. Acredito que de 5 anos pra mais. 10 anos é certeza. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Pior que tenho um dólar na carteira e nem sei pra quê E eu que tenho uma nota de 1 real kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: E eu que tenho uma nota de 1 real kkkkkk Pior que tenho também, mas essa vale mais, fica no cofre kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes disse: Pior que tenho também, mas essa vale mais, fica no cofre kkkkkkkkkk Deixo na carteira pra dar sorte kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 12 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: 11 horas atrás, Rai Nunes disse: Pior que tenho também, mas essa vale mais, fica no cofre kkkkkkkkkk Guardem essa nota, aposto que daqui uns 15 anos ela vai valer muito para colecionadores... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 8 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Guardem essa nota, aposto que daqui uns 15 anos ela vai valer muito para colecionadores... Já vale! Pior que a minha é nova, não está nem dobrada nem nada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Como assim??? To sabendo disso nao... tenho uns USD aqui desde minhas ultimas viagens, e nesse exato minuto sem previsao de próximas... 23 horas atrás, Rai Nunes disse: Vende na casa de câmbio, depois de alguns anos eles não aceitam mais suas notas em lugar nenhum. Acredito que de 5 anos pra mais. 10 anos é certeza. @Fabiano Gomes e @Rai Nunes se for o dólar "carinha" só vai conseguir usar nos EUA, mas talvez precise trocar no banco lá. Mas se for o dólar "carão", é aceito em qualquer país, independente de quando é a data de impressão da nota. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Just now, Flavio Prado disse: @Fabiano Gomes e @Rai Nunes se for o dólar "carinha" só vai conseguir usar nos EUA, mas talvez precise trocar no banco lá. Mas se for o dólar "carão", é aceito em qualquer país, independente de quando é a data de impressão da nota. Só falta aprender a distinguir 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 33 minutes ago, Rai Nunes disse: Só falta aprender a distinguir Tem um motivo pra ser chamado de carinha e carao. O rosto do Ben. Google it 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 19:49, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Eu tenho uma dessa em boas condições, próxima vez que for em casa se lembrar, vou pegar e tirar foto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 On 02/06/2023 at 19:09, Rai Nunes disse: Só falta aprender a distinguir Com o passar do tempo e com a evolução da tecnologia, o Federal Reserve (equivalente ao nosso Banco Central nos Estados Unidos) foi desenvolvendo novas notas, inclusive com menos chances de serem falsificadas, por exemplo. É neste contexto que entram as notas ‘cara pequena’, que foram emitidas até 1996. Apesar de o Fed (Federal Reserve) não tirar essas cédulas de circulação, outros países já não aceitam mais. Além disso, alguns estabelecimentos dentro dos Estados Unidos restringem a aceitação, já que correm um risco maior de pegar uma nota falsa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Essa é a da minha carteira. Desde 2009 comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 38 minutes ago, Rai Nunes disse: Essa é a da minha carteira. Desde 2009 comigo. Carinha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts