Jump to content

Nem machismo nem feminismo


Recommended Posts

23 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Gente, por favor, o papo é sobre investimento.

Por isso falei que este papo de dividir, homem pensa assim e mulher pensa assim é um saco.

Vamos voltar a falar de grana?

Falar que não existe uma diferença no pensamento é complicado. Falando da maioria, existe sim. 

Claro que tem muita mulher que pensa como homem e vice-versa. 

Bem como o que foi falado de veganos, faz todo sentido. Conheço veganos, respeito, eles não investem em nada que possa ter uso animal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rai Nunes disse:

Cara, tem muita mulher machista e tem muito homem feminista. Já li cada absurdo sobre isso, tipo o homem acompanhar a mulher até o terminal de ônibus pra ela viajar, mas ele fez questão de falar que  não foi para dar segurança, foi só porque queria ficar mais com ela. Ela tinha duas malas e ele não ajudou ela, porque ela capaz de fazer aquilo...

Vou te falar cara, podia ser um amigo meu, eu ajudaria o cara a levar uma mala. O povo não sabe medir as coisas...

E acho que tem a questão do homem babaca (tem mulher também hein), tem o mansplaning, tem o machismo e tal... Pessoal vai e joga tudo junto.

Agora ainda temos a discriminação, onde somos obrigado a saber a origem de um termo específico, o qual nos passaram culturalmente uma vida inteira.

Meu ZapZap - Imagens A que ponto chegamos - Engraçadas para Whatsapp e  Facebook

Aham, eu falo que mãe machista, cria filhos machistas! É igual tem gente que acha um absurdo homem falar para outro homem "te amo" quando é muito amigo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Gente, por favor, o papo é sobre investimento.

Por isso falei que este papo de dividir, homem pensa assim e mulher pensa assim é um saco.

Vamos voltar a falar de grana?

Oi! E aí? Essa parte aqui da comunidade é chamada de baguncinha por isso. A gente pode falar sobre qualquer coisa! Falar sobre dinheiro são em outras partes. Aqui é liberado tudo. Inclusive tá escrito lá na página inicial q se vc quer tópico sérios procure outro lugar. Aqui só não pode ser chato. 😁

Screenshot_20230528-135015_Chrome~2.jpg

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aham, eu falo que mãe machista, cria filhos machistas! É igual tem gente que acha um absurdo homem falar para outro homem "te amo" quando é muito amigo.

Esse negócio do te amo, tem gente que não fala nem para o parceiro conjugal. É so respeitar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

@Ricardo Ochoa Pachas,

Cara, sinceramente, não gosto de dividir o mundo entre homens e mulheres. Eu invisto em empresas químicas como a Carbocloro, invisto no ROMI, gosto de empresas de logística, empresas de materiais de construção.

 

Não é pq sou mulher que invisto em beleza, roupas, bolsas, nada a ver. 

 

Não vejo nada de errado em um homem ver oportunidade em investir em moda. Acho até inteligente da parte do kra, afinal saiu da caixinha. 

Na boa, isso não tem nada a ver com o gênero (sexo) ou seja lá como chamam isso hoje em dia. Somos investidores, pessoas que investem para ter uma vida melhor no futuro. E pra mim, é isso e ponto.

Não existem empresas "masculinas" ou "femininas".

A pergunta não é sobre quem escolhe qual empresa para investir, é o jeito de avaliar, os pesos que se dão, a parte racional e a intuição.

Alguns podem entender intuição como superstição, misticismo, mas para mim significa o acúmulo de conhecimento e experiências vividas que o cérebro usa ao se deparar com uma situação qualquer, e o cérebro da mulher e do homem funcionam de.fotams diferentes.

Os números da empresa podem estar ok, mas a mulher pode não gostar da foto do presidente controlador (achar que não é idôneo soyde olhar), e pode acertar em uma coisa que um homem não iria avaliar.

O que um poderia aprender com o outro para melhorar ou até fazer análise em parceria 

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aham, eu falo que mãe machista, cria filhos machistas! É igual tem gente que acha um absurdo homem falar para outro homem "te amo" quando é muito amigo.

 

8 minutes ago, Rai Nunes disse:

Esse negócio do te amo, tem gente que não fala nem para o parceiro conjugal. É so respeitar. 

Ah eu falo eu te amo pra todo mundo!

Menos pra certas pessoas. Tem gente q é muito difícil de amar. É só na base do ódio mesmo.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Caraca fui lendo o post e as respostas , achei que estava lendo “casos de família” 😬😬😬 @Ricardo Ochoa Pachas tá querendo rachar o grupo é? Kkkk

mas achei interessante a questão , entendo que olhamos para as coisas com nossa visão de mundo e de vida , mesmo entre homens ou apenas entre mulheres vao sempre existir opiniões e vieses diferentes , imagina comparar visão homem x mulher , vish ai é um abismo! 
@Barbara você sempre ponto os pingos nos “is” com suas colocações falando a real , no seu ponto de vista … 

@Ricardo Ochoa Pachas qual próximo tema “mamilos polemicos”?

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Caraca fui lendo o post e as respostas , achei que estava lendo “casos de família” 😬😬😬 @Ricardo Ochoa Pachas tá querendo rachar o grupo é? Kkkk

mas achei interessante a questão , entendo que olhamos para as coisas com nossa visão de mundo e de vida , mesmo entre homens ou apenas entre mulheres vao sempre existir opiniões e vieses diferentes , imagina comparar visão homem x mulher , vish ai é um abismo! 
@Barbara você sempre ponto os pingos nos “is” com suas colocações falando a real , no seu ponto de vista … 

@Ricardo Ochoa Pachas qual próximo tema “mamilos polemicos”?

Virou um ring, quando a intenção era somar os lados, pegar o melhor de cada lado e somar, não comparar nem competir

Eu até li de novo o post inicial original, e não vejo polêmica nele, mas também não sei o q.tetia w mudar para ele ser mais claro e amigável.

 

 

Mas acabou sendo polêmico, para o próximo teremos "a inflação nos likes de bolha e qual o número máximo de "que merda" que um post suporta, exemplos práticos"

 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Caraca fui lendo o post e as respostas , achei que estava lendo “casos de família” 😬😬😬 @Ricardo Ochoa Pachas tá querendo rachar o grupo é? Kkkk

mas achei interessante a questão , entendo que olhamos para as coisas com nossa visão de mundo e de vida , mesmo entre homens ou apenas entre mulheres vao sempre existir opiniões e vieses diferentes , imagina comparar visão homem x mulher , vish ai é um abismo! 
@Barbara você sempre ponto os pingos nos “is” com suas colocações falando a real , no seu ponto de vista … 

@Ricardo Ochoa Pachas qual próximo tema “mamilos polemicos”?

 

7 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Virou um ring, quando a intenção era somar os lados, pegar o melhor de cada lado e somar, não comparar nem competir

Eu até li de novo o post inicial original, e não vejo polêmica nele, mas também não sei o q.tetia w mudar para ele ser mais claro e amigável.

 

 

Mas acabou sendo polêmico, para o próximo teremos "a inflação nos likes de bolha e qual o número máximo de "que merda" que um post suporta, exemplos práticos"

 

Eu voto pelo tópico "vamos normalizar o QUE MERDA". Tem gente q pqp merece muitos 😏😏😏 já falo logo q não me importo. E não tô nem aí se perde ponto. Não dou mais pq o povo fica sentido.

Outro topico: Eu não entendo o motivo, razão, circunstância do ser humano q segue o Raul e gosta dele, do jeito q ele se comunica, a ponto de entrar na AUVP e chega aqui fica cheio de "não me toque" 😒😒😒

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Virou um ring, quando a intenção era somar os lados, pegar o melhor de cada lado e somar, não comparar nem competir

Eu até li de novo o post inicial original, e não vejo polêmica nele, mas também não sei o q.tetia w mudar para ele ser mais claro e amigável.

 

 

Mas acabou sendo polêmico, para o próximo teremos "a inflação nos likes de bolha e qual o número máximo de "que merda" que um post suporta, exemplos práticos"

 

Próximo passo : competir com Twitter 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Barbara disse:

 

Eu voto pelo tópico "vamos normalizar o QUE MERDA". Tem gente q pqp merece muitos 😏😏😏 já falo logo q não me importo. E não tô nem aí se perde ponto. Não dou mais pq o povo fica sentido.

Outro topico: Eu não entendo o motivo, razão, circunstância do ser humano q segue o Raul e gosta dele, do jeito q ele se comunica, a ponto de entrar na AUVP e chega aqui fica cheio de "não me toque" 😒😒😒

Exatamente aqui as patadas são no amor e carinho , na baguncinha , mas realmente você começa ouvir o Raul no YouTube , nas aulas , no insta e você meio que entende e até gosta do jeito matuto goiano pé no peito de se comunicar … 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Já que resolvi passar por aqui e ler tudo isso kkkkkk vou falar uma coisa que penso sobre algumas coisas que comentaram...

Não acho que existe isso de mulher pensar diferente de homem, o que acho é que 

NINGUEM pensa igual a NINGUEM, depende da sua criação, de coisas que já viveu, experiencias, traumas, etc, etc, eee etc

Quando começam a colocar variáveis, são estas variáveis que fazem todo resto acontecer, altos pensam diferente do que baixos, gordos x magros, feios x bonitos, heteros x homos ...

E ainda tem um fator complicador, pensam diferente em relação ao que ?

Mas é isso que acho...

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Já que resolvi passar por aqui e ler tudo isso kkkkkk vou falar uma coisa que penso sobre algumas coisas que comentaram...

Não acho que existe isso de mulher pensar diferente de homem, o que acho é que 

NINGUEM pensa igual a NINGUEM, depende da sua criação, de coisas que já viveu, experiencias, traumas, etc, etc, eee etc

Quando começam a colocar variáveis, são estas variáveis que fazem todo resto acontecer, altos pensam diferente do que baixos, gordos x magros, feios x bonitos, heteros x homos ...

E ainda tem um fator complicador, pensam diferente em relação ao que ?

Mas é isso que acho...

Concordo sobre não pensarmos igual, mas eu acredito que existe um certo padrão para a grande maioria das pessoas ou pra boa parte dos pensamentos. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Barbara disse:

 

Eu voto pelo tópico "vamos normalizar o QUE MERDA". Tem gente q pqp merece muitos 😏😏😏 já falo logo q não me importo. E não tô nem aí se perde ponto. Não dou mais pq o povo fica sentido.

Outro topico: Eu não entendo o motivo, razão, circunstância do ser humano q segue o Raul e gosta dele, do jeito q ele se comunica, a ponto de entrar na AUVP e chega aqui fica cheio de "não me toque" 😒😒😒

Eu fico puto quando recebo um, ainda mais quando eu acho que não mereço hahahahahah

Antigamente o povo dava "quer merda" quando eles concordavam com você, usavam para "puts cara que merda isso ai" e não para "que comentário merda". Agora que mudou o nome para "esse post ficou uma merda" melhorou bastante hahahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu fico puto quando recebo um, ainda mais quando eu acho que não mereço hahahahahah

Antigamente o povo dava "quer merda" quando eles concordavam com você, usavam para "puts cara que merda isso ai" e não para "que comentário merda". Agora que mudou o nome para "esse post ficou uma merda" melhorou bastante hahahahaha

Agora ficou mais claro né? 😂 

Ah mas não é pra ficar chateado não. Nem sempre as pessoas concordam com a gente, nem a gente precisa concordar com todo mundo ué. Mas não significa q a gente se odeia. São apenas opiniões diferentes.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/05/2023 at 03:01, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu fico puto quando recebo um, ainda mais quando eu acho que não mereço hahahahahah

Antigamente o povo dava "quer merda" quando eles concordavam com você, usavam para "puts cara que merda isso ai" e não para "que comentário merda". Agora que mudou o nome para "esse post ficou uma merda" melhorou bastante hahahahaha

Já que estamos na baguncinha, foi só pra te ver puto.

Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...