Oie! Tenho essa LC vencendo em novembro e não vou fazer esse resgate antecipado, mas me deparei com esse desconto "duplicado" de IR e aí só queria entender o porquê.
É assim mesmo que funciona? Eu acho que não vi uma explicação sobre esse tipo de situação nas aulas, mas se tiver por favor me indiquem que eu vejo de novo.
Pergunta
Marta Akico Sato
Oie! Tenho essa LC vencendo em novembro e não vou fazer esse resgate antecipado, mas me deparei com esse desconto "duplicado" de IR e aí só queria entender o porquê.
É assim mesmo que funciona? Eu acho que não vi uma explicação sobre esse tipo de situação nas aulas, mas se tiver por favor me indiquem que eu vejo de novo.
Agradeço desde já :)
concordância
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
3
1
DIAS POPULARES
30/Mai
6
2/Jun
4
31/Mai
3
Top Posters For This Question
Marta Akico Sato 6 posts
Flavio Prado 3 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
William Redig 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2023
6 posts
2/Jun 2023
4 posts
31/Mai 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Marta Akico Sato tenho a impressão que o valor da esquerda de R$4.326,71 é a estimativa do valor no vencimento, e que hoje o título está valendo R$4.125,06 (o valor no final do print da esquerda). Aí
William Redig
Oi @Marta Akico Sato, Isso parece mais uma coincidência de valores do que um desconto duplo de IR. O valor da LC no vencimento é aquele mostrando no quadro cinza da imagem da esqueda. Atualizad
Marta Akico Sato
Oie! Tenho essa LC vencendo em novembro e não vou fazer esse resgate antecipado, mas me deparei com esse desconto "duplicado" de IR e aí só queria entender o porquê. É assim mesmo que funciona?
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts