Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Sinomar Pereira Junior disse:

Vamos para mais um módulo. tiramos 10 na segunda prova.

quem mais ai acertou tuod. ??????????

image.png.31a2f5cb0d21ec07a52fa75b6b950a80.png

Parabéns, cara!

Fui de 10 na duas também de primeira! 

Fala se não dá um certo orgulho de nós mesmo em conseguir uma boa nota?! Huahuahha

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Rai Nunes disse:

No Módulo 4 eu tirei 10 nas duas. Não esperava. Em compensação no 5....

eu tirei 8 na primeira tentativa... não entendi pq algumas perguntas não estavam no módulo que estudei... depois vou faze-la novamente pra ver se era coisa da minha cabeça ou falta de atenção...bem provavel qye seja falta de atenção nas pegadinhas do pai @Raul Senae sua equipe... como se diz aprendemos com os erros... mais quanto menos errarmos para  não termos perdas é melhor... abraço

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

eu tirei 8 na primeira tentativa... não entendi pq algumas perguntas não estavam no módulo que estudei... depois vou faze-la novamente pra ver se era coisa da minha cabeça ou falta de atenção...bem provavel qye seja falta de atenção nas pegadinhas do pai @Raul Senae sua equipe... como se diz aprendemos com os erros... mais quanto menos errarmos para  não termos perdas é melhor... abraço

Eu não percebi perguntas que não estavam no módulo. Qqer coisa eu te mando a placa do Raul pra vc se vingar 😉

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Eu não percebi perguntas que não estavam no módulo. Qqer coisa eu te mando a placa do Raul pra vc se vingar 😉

ñ cara... provavelmente foi meu entendimento na matéria e fiz confusão por isso prefiro reestudar e refazer a prova, tem gente que não é perfeccionista e não liga, mas eu acho que quando erramos e mexe com o bolso e esta estudando pra não fazer besteira o importante é errar o menos possível, e mesmo estudando vemos todos os dias que erramos...

grande abraço e bons estudos a todos...

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

ñ cara... provavelmente foi meu entendimento na matéria e fiz confusão por isso prefiro reestudar e refazer a prova, tem gente que não é perfeccionista e não liga, mas eu acho que quando erramos e mexe com o bolso e esta estudando pra não fazer besteira o importante é errar o menos possível, e mesmo estudando vemos todos os dias que erramos...

grande abraço e bons estudos a todos...

 

Eu ainda vou refazer o módulo 5 e vou reparar melhor, eu não estava tão interessado no assunto, pode ser que não tenha percebido.

Sobre a placa do Raul, acho que seria um jeito dele nunca mais esquecer quem vc é 😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, ivan teixeira vicente disse:

ñ cara... provavelmente foi meu entendimento na matéria e fiz confusão por isso prefiro reestudar e refazer a prova, tem gente que não é perfeccionista e não liga, mas eu acho que quando erramos e mexe com o bolso e esta estudando pra não fazer besteira o importante é errar o menos possível, e mesmo estudando vemos todos os dias que erramos...

grande abraço e bons estudos a todos...

 

Tem horas que aparenta dar um nó mesmo.

Eu fui assim lá atrás na marcação a mercado. Baita confusão mas depois consegui de fato entender!

 

Reestudar como você comentou vai ajudar!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...