Post popular Sinomar Pereira Junior Postado 30 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Vamos para mais um módulo. tiramos 10 na segunda prova. quem mais ai acertou tuod. ?????????? 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 41 minutes ago, Sinomar Pereira Junior disse: Vamos para mais um módulo. tiramos 10 na segunda prova. quem mais ai acertou tuod. ?????????? No Módulo 4 eu tirei 10 nas duas. Não esperava. Em compensação no 5.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: No Módulo 4 eu tirei 10 nas duas. Não esperava. Em compensação no 5.... Fui olhar aqui para ter certeza, fui de 10 nas duas também. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: No Módulo 4 eu tirei 10 nas duas. Não esperava. Em compensação no 5.... a 5 e chatinha mesmo.... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 2 minutes ago, Bruno Murad disse: a 5 e chatinha mesmo.... Fui 5 na primeira tentativa do módulo 5... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Também finalizei com todas as respostas corretas, mas demorei mais de dois meses para terminar o módulo, visto que era o assunto que mais me interessava ao adquirir o curso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 3 horas atrás, Sinomar Pereira Junior disse: Vamos para mais um módulo. tiramos 10 na segunda prova. quem mais ai acertou tuod. ?????????? Parabéns, cara! Fui de 10 na duas também de primeira! Fala se não dá um certo orgulho de nós mesmo em conseguir uma boa nota?! Huahuahha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: No Módulo 4 eu tirei 10 nas duas. Não esperava. Em compensação no 5.... No módulo 5 acabei conseguindo fechar com 9. Confesso que me surpreendi. Realmente é chatinha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 29 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: No módulo 5 acabei conseguindo fechar com 9. Confesso que me surpreendi. Realmente é chatinha O assunto do módulo 5 pouco me interessa. Daí estou com dificuldade de segurar minha atenção nas aulas. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes disse: No Módulo 4 eu tirei 10 nas duas. Não esperava. Em compensação no 5.... eu tirei 8 na primeira tentativa... não entendi pq algumas perguntas não estavam no módulo que estudei... depois vou faze-la novamente pra ver se era coisa da minha cabeça ou falta de atenção...bem provavel qye seja falta de atenção nas pegadinhas do pai @Raul Senae sua equipe... como se diz aprendemos com os erros... mais quanto menos errarmos para não termos perdas é melhor... abraço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 (edited) 17 horas atrás, Sinomar Pereira Junior disse: Vamos para mais um módulo. tiramos 10 na segunda prova. quem mais ai acertou tuod. ?????????? Tirei 10 nos módulos que fiz. Ainda não cheguei no 4. Tô indo devagar. Editado 31 de Maio de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 7 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: eu tirei 8 na primeira tentativa... não entendi pq algumas perguntas não estavam no módulo que estudei... depois vou faze-la novamente pra ver se era coisa da minha cabeça ou falta de atenção...bem provavel qye seja falta de atenção nas pegadinhas do pai @Raul Senae sua equipe... como se diz aprendemos com os erros... mais quanto menos errarmos para não termos perdas é melhor... abraço Eu não percebi perguntas que não estavam no módulo. Qqer coisa eu te mando a placa do Raul pra vc se vingar 😉 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu não percebi perguntas que não estavam no módulo. Qqer coisa eu te mando a placa do Raul pra vc se vingar 😉 ñ cara... provavelmente foi meu entendimento na matéria e fiz confusão por isso prefiro reestudar e refazer a prova, tem gente que não é perfeccionista e não liga, mas eu acho que quando erramos e mexe com o bolso e esta estudando pra não fazer besteira o importante é errar o menos possível, e mesmo estudando vemos todos os dias que erramos... grande abraço e bons estudos a todos... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 10 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: ñ cara... provavelmente foi meu entendimento na matéria e fiz confusão por isso prefiro reestudar e refazer a prova, tem gente que não é perfeccionista e não liga, mas eu acho que quando erramos e mexe com o bolso e esta estudando pra não fazer besteira o importante é errar o menos possível, e mesmo estudando vemos todos os dias que erramos... grande abraço e bons estudos a todos... Eu ainda vou refazer o módulo 5 e vou reparar melhor, eu não estava tão interessado no assunto, pode ser que não tenha percebido. Sobre a placa do Raul, acho que seria um jeito dele nunca mais esquecer quem vc é 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 9 horas atrás, ivan teixeira vicente disse: ñ cara... provavelmente foi meu entendimento na matéria e fiz confusão por isso prefiro reestudar e refazer a prova, tem gente que não é perfeccionista e não liga, mas eu acho que quando erramos e mexe com o bolso e esta estudando pra não fazer besteira o importante é errar o menos possível, e mesmo estudando vemos todos os dias que erramos... grande abraço e bons estudos a todos... Tem horas que aparenta dar um nó mesmo. Eu fui assim lá atrás na marcação a mercado. Baita confusão mas depois consegui de fato entender! Reestudar como você comentou vai ajudar! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 12 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Tem horas que aparenta dar um nó mesmo. Eu fui assim lá atrás na marcação a mercado. Baita confusão mas depois consegui de fato entender! Reestudar como você comentou vai ajudar! OBRIGADO EDISON. GRANDE ABRAÇO. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts