Fiz uma besteira ontem e hoje... Totalmente inesperada kkkkkkk
Tem sido comum eu deixar um saldo na corretora, coisa em torno de R$ 2.000... Daí durante o mês acabo aportando em algo.
Então eu crio uma oferta em um lote que o valor fique dentro disso e espero pra ver se atinge o valor que determinei. É uma compra sem compromisso. Quando coloco uma ordem acima do meu saldo, ela é rejeitada (ao menos era o que eu pensava).
Ontem a VALE3 estava caindo legalzinho daí fui lá e coloquei uma ordem de compra a R$ 64,50. E ela entrou e executou. Durante o dia eu fiquei pensando e daí lembrei que eu não teria o saldo pra isso. Fui conferir e não tinha mesmo, descobri a operação aconteceria em D+2. Ou seja, precisava cobrir a diferença do valor.
Daí tranquilo, pensei assim: "se subir amanhã, faço um swing e beleza, não queria aportar esse valor agora".
Hoje de manhã coloquei uma ordem para vender caso chegasse ali nos R$ 65 e beleza. No final do dia fui conferir e vi que ela tinha sido executada, fiquei feliz, daí vi o valor em R$ 63,90 e não entendi... Quando fui ver... Fiz uma ordem pra comprar mais um lote ao invés de vender 😂
Agora tô aqui, com 2 lotes de VALE3 que eu não queria 🙈
Pergunta
Rai Nunes Espindola
Fiz uma besteira ontem e hoje... Totalmente inesperada kkkkkkk
Tem sido comum eu deixar um saldo na corretora, coisa em torno de R$ 2.000... Daí durante o mês acabo aportando em algo.
Então eu crio uma oferta em um lote que o valor fique dentro disso e espero pra ver se atinge o valor que determinei. É uma compra sem compromisso. Quando coloco uma ordem acima do meu saldo, ela é rejeitada (ao menos era o que eu pensava).
Ontem a VALE3 estava caindo legalzinho daí fui lá e coloquei uma ordem de compra a R$ 64,50. E ela entrou e executou. Durante o dia eu fiquei pensando e daí lembrei que eu não teria o saldo pra isso. Fui conferir e não tinha mesmo, descobri a operação aconteceria em D+2. Ou seja, precisava cobrir a diferença do valor.
Daí tranquilo, pensei assim: "se subir amanhã, faço um swing e beleza, não queria aportar esse valor agora".
Hoje de manhã coloquei uma ordem para vender caso chegasse ali nos R$ 65 e beleza. No final do dia fui conferir e vi que ela tinha sido executada, fiquei feliz, daí vi o valor em R$ 63,90 e não entendi... Quando fui ver... Fiz uma ordem pra comprar mais um lote ao invés de vender 😂
Agora tô aqui, com 2 lotes de VALE3 que eu não queria 🙈
Tô achando que é pra eu assumir logo a criança.
Editado por Rai NunesLink para compartilhar
Top Posters For This Question
6
2
2
1
DIAS POPULARES
1/Jun
12
31/Mai
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 6 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Agnaldo Araujo De Sousa 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
1/Jun 2023
12 posts
31/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Fiz uma besteira ontem e hoje... Totalmente inesperada kkkkkkk Tem sido comum eu deixar um saldo na corretora, coisa em torno de R$ 2.000... Daí durante o mês acabo aportando em algo. Então
Matheus Paulo Presa
Cara, essa foi inédita, tu conseguiu investir dinheiro sem querer e de maneira automática. Cruz credo, vou me cuidar quando for fazer alguma ordem de compra
Rai Nunes Espindola
E ainda ganhei dinheiro sem querer.
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts