Pessoal, boa noite. Já analisei minhas ações nacionais (comprei muitas no oba-oba, só analisei agr kkk) e já lancei e dei notas no diagrama!
AGORA, tô na vez dos FII's. A aula de análise destes ativos está voltada apenas para os de tijolo, o que dificulta uma análise mais aprofundada de FOF e de PAPEL, que tenho na carteira e gosto. Assim como as ações, comprei sem analisar, estou analisando agora. Fiz, junto com a aula de Raul, a análise do KNRI11, um ativo q eu JÁ TINHA na carteira, assim como já tenho outros, que preciso analisar pra poder dar as notas no diagrama. Na aula, Raul usa o FIIS.COM.BR que na época TRAZIA informações massa na NOTA, mas ontem, ao fazer de forma simultânea com a aula vi q este site n apresenta mais esses dados tão importantes:
vacância física e financeira, tipos e "lastros" dos contratos (igp-m ou ipca), e prazos dos contratos. Considero estes dados muitos importantes. Achei no RI do fundo sobre as vacâncias, propriedades, localizações... mas nada sobre os contratos e seus prazos.
ALGUÉM PODE ME INORMAR ONDE ENCONTRAR? Investidor 10 e Funds explorer tbm n apresentam esses dados.
OUTRA COISA: até onde considerar aceitável a liquidez? Na aula, Raul fala que o KNRI11 tem ótima liquidez, pq apresenta 248.352 cotistas, e a negociação era de 19.043, liquidez diária:
mas o site tbm atualizou e mostra de outra forma, mostra como liquidez média diária, os valores ficam a casa dos milhões:
Gostaria de saber até onde é considerado líquido um fundo, claro q depende do quanto de patrimônio tenho pra colocar ou tirar.
REQUISITOSQUE ESTOU ANALISANDO: KNRI11 (AULA 17)
01.MONOATIVO? - NÃO
02.MONOINQUILINO? - NÃO
03.MONOTUDO? - NÃO
04.RENDA INCONSTANTE? NÃO (traça uma linha no histórico de dividendos, onde majoritariamente tem uma linha, e vê se se mantém na linha ou acima = constante) *
05.TX ADM: 1,25 A.A
06.TX PERFORMANCE: N TEM (RI do FII)
07.DY: 7,36%
08.P/VP: 0,93
09.N. DE COTISTAS: 248.352 – Raul diz q é muito líquido
10.PROPRIEDADES: 20, SENDO 12 COMERCIAIS E 8 CENTROS LOGÍSTICOS; (RI do FII)
11.LOCALIZAÇÕES: SP, MG E RJ;
12.VACÂNCIA FÍSICA: 2,99 (BAIXA? até onde?) (RI do Fii)
13.VACÂNCIA FINANCEIRA: 8,81 (BAIXA? até onde?) (RI do FII)
14.TIPOS DE CONTRATOS DE LOCAÇÃO (típico, atípico, se pelo igp-m ou ipca, e os prazos de vencimentos ONDE ENCONTRAR???
Pergunta
Erika Brito
Pessoal, boa noite. Já analisei minhas ações nacionais (comprei muitas no oba-oba, só analisei agr kkk) e já lancei e dei notas no diagrama!
AGORA, tô na vez dos FII's. A aula de análise destes ativos está voltada apenas para os de tijolo, o que dificulta uma análise mais aprofundada de FOF e de PAPEL, que tenho na carteira e gosto. Assim como as ações, comprei sem analisar, estou analisando agora. Fiz, junto com a aula de Raul, a análise do KNRI11, um ativo q eu JÁ TINHA na carteira, assim como já tenho outros, que preciso analisar pra poder dar as notas no diagrama. Na aula, Raul usa o FIIS.COM.BR que na época TRAZIA informações massa na NOTA, mas ontem, ao fazer de forma simultânea com a aula vi q este site n apresenta mais esses dados tão importantes:
vacância física e financeira, tipos e "lastros" dos contratos (igp-m ou ipca), e prazos dos contratos. Considero estes dados muitos importantes. Achei no RI do fundo sobre as vacâncias, propriedades, localizações... mas nada sobre os contratos e seus prazos.
ALGUÉM PODE ME INORMAR ONDE ENCONTRAR? Investidor 10 e Funds explorer tbm n apresentam esses dados.
OUTRA COISA: até onde considerar aceitável a liquidez? Na aula, Raul fala que o KNRI11 tem ótima liquidez, pq apresenta 248.352 cotistas, e a negociação era de 19.043, liquidez diária:
mas o site tbm atualizou e mostra de outra forma, mostra como liquidez média diária, os valores ficam a casa dos milhões:
Gostaria de saber até onde é considerado líquido um fundo, claro q depende do quanto de patrimônio tenho pra colocar ou tirar.
REQUISITOSQUE ESTOU ANALISANDO: KNRI11 (AULA 17)
01. MONOATIVO? - NÃO
02. MONOINQUILINO? - NÃO
03. MONOTUDO? - NÃO
04. RENDA INCONSTANTE? NÃO (traça uma linha no histórico de dividendos, onde majoritariamente tem uma linha, e vê se se mantém na linha ou acima = constante) *
05. TX ADM: 1,25 A.A
06. TX PERFORMANCE: N TEM (RI do FII)
07. DY: 7,36%
08. P/VP: 0,93
09. N. DE COTISTAS: 248.352 – Raul diz q é muito líquido
10. PROPRIEDADES: 20, SENDO 12 COMERCIAIS E 8 CENTROS LOGÍSTICOS; (RI do FII)
11. LOCALIZAÇÕES: SP, MG E RJ;
12. VACÂNCIA FÍSICA: 2,99 (BAIXA? até onde?) (RI do Fii)
13. VACÂNCIA FINANCEIRA: 8,81 (BAIXA? até onde?) (RI do FII)
14. TIPOS DE CONTRATOS DE LOCAÇÃO (típico, atípico, se pelo igp-m ou ipca, e os prazos de vencimentos ONDE ENCONTRAR???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Jun
4
2/Jun
2
6/Jun
1
7/Jun
1
Top Posters For This Question
Erika Brito 5 posts
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
1/Jun 2023
4 posts
2/Jun 2023
2 posts
6/Jun 2023
1 post
7/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Erika Brito
Pessoal, boa noite. Já analisei minhas ações nacionais (comprei muitas no oba-oba, só analisei agr kkk) e já lancei e dei notas no diagrama! AGORA, tô na vez dos FII's. A aula de análise destes
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Eu fui analisar um fundo essa semana, acompanhando a aula e achei que mudou bastante mesmo os sites. Acabou que as informações dão mais trabalho pra achar. Mas no fundo que eu tava analisand
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Vou dar uma olhada nesse relatório, acabei não vendo. Fiquei bem chateada com a mudança, pq no site fiis tinha um resumo muito bom das taxas, imóveis e sumiu. E no outro site aparecia até as fotinhas
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts