Jump to content

Recommended Posts

On 07/06/2023 at 15:13, Helenice De Paiva Morales disse:

sim, consegui

eu estava tentando copiar pra uma planilha de excel, mas do pacote office ,mas depois fiz pela planilha google docs e deu certinho, bem mais fácil, embora tenha tido  que editar tudo....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas no Google Sheets vc consegue fazer todas as fórmulas que faz no excel 🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rai Nunes disse:

Essa aula é diferenciada mesmo hahaha
Já assisti mais de uma vez.

Eu vou ter que assistir novamente... Tô pra resgatar uns investimentos em Renda Fixa e essa história de contrafluxo me deixou muito pensativo sobre onde vou realocar... Ainda não cheguei no Diagrama do Cerrado... mas a ansiedade me faz perguntar: a ferramenta nos ajuda nessa tomada de decisão em relação a RF... considerando o contrafluxo?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Diogo Milioli Ferreira disse:

Eu vou ter que assistir novamente... Tô pra resgatar uns investimentos em Renda Fixa e essa história de contrafluxo me deixou muito pensativo sobre onde vou realocar... Ainda não cheguei no Diagrama do Cerrado... mas a ansiedade me faz perguntar: a ferramenta nos ajuda nessa tomada de decisão em relação a RF... considerando o contrafluxo?

Na renda variável sim, porque ela considera o preço da ação para indicar os aportes.

Eu não invisto em renda fixa, mas creio que não ajude não. Vai ser conforme sua porcentagem.

Vale a pena rever o conceito de marcação a mercado para ver se vc tem como executar.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Rai Nunes disse:

Na renda variável sim, porque ela considera o preço da ação para indicar os aportes.

Eu não invisto em renda fixa, mas creio que não ajude não. Vai ser conforme sua porcentagem.

Vale a pena rever o conceito de marcação a mercado para ver se vc tem como 

Vc não investe em RF? 🤔 e eu aqui me achando ousada 😅

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...