Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Tem muito mais, infelizmente por questões legais fui proibida de postar. Não quero ser processada, nem perder meu réu primário SAUDADES 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Mulherada sentada no chão e o bonito do @Rai Nunes no sofá, vê se pode uma coisa dessa! hahahahaha 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mulherada sentada no chão e o bonito do @Rai Nunes no sofá, vê se pode uma coisa dessa! hahahahaha Pelo menos eu fui pra poder sentar no sofá. 1 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 46 minutes ago, Rai Nunes disse: Pelo menos eu fui pra poder sentar no sofá. o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa te achou bonito mesmo, tive que voltar para saber qual foto que ele estava se referindo, ate achar você kkk nem tinha visto q vc tava nessa foto... a foto de vocês dois juntos vai ser leiloada kkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa te achou bonito mesmo, tive que voltar para saber qual foto que ele estava se referindo, ate achar você kkk nem tinha visto q vc tava nessa foto... a foto de vocês dois juntos vai ser leiloada kkk A careca do menino a gente reconhece de longe kkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa também não compareceu na Baguncinha da sede #1, mesmo estando duas vezes na lista de convidados..... 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Líndia Kalliana Carvalho Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 On 03/06/2023 at 10:07, Rai Nunes disse: Eu ganhei brinde só de entrar pra AUVP. Mas fui avisado assim que me aceitaram. Já ganhei brinde por comentar primeiro, brinde por reportar bug e outro brinde que acho que veio sem querer. Agora estou aguardando um brinde pago (já paguei). gostei do brinde que veio sem querer. kkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 On 05/06/2023 at 13:04, Fabiano Gomes disse: Posso dizer que sim, e eu recebi dois presentes repetidos em uma tacada só... Eu também!!!! kkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 On 29/08/2023 at 11:17, Mariana Favaro disse: SAUDADES E esse anel, gente? Meu sonho! É anel de formatura? 🤔 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu também!!!! kkkk Qual foi sua figurinha repetida? O meu foi a caderneta de anotações! Embora tenha sido repetido, não reclamo pois é útil, mas bem que poderia ter sido outro par de meias rsrsrsrsrs. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Qual foi sua figurinha repetida? O meu foi a caderneta de anotações! Embora tenha sido repetido, não reclamo pois é útil, mas bem que poderia ter sido outro par de meias rsrsrsrsrs. Eu recebi duas canecas! Mas também adorei, porque agora eu brindo aos aportes com o meu marido! kkkkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Qual foi sua figurinha repetida? O meu foi a caderneta de anotações! Embora tenha sido repetido, não reclamo pois é útil, mas bem que poderia ter sido outro par de meias rsrsrsrsrs. Da vontade de usar só esse par de meias. É tão confortável que até desanima usar as outras que tem na gaveta 😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: Da vontade de usar só esse par de meias. É tão confortável que até desanima usar as outras que tem na gaveta 😂😂 Ahhhh! Agora quero as meias também! Vocês estão esquecendo do meu lado consumista, né???? Já quero meias, caderneta, anel e tudo mais que vocês falaram e postaram, incluindo os "brindes pagos"! Como faz, @Raul Sena @Mauricio Imparato? Çocorro! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 31 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Você não recebe um presente por se matricular na AUVP isso não existe. Em algumas ocasiões específicas, se foi dito que você receberia um presente, você vai recebe-lo. Existem as cartas que chegam em algum momento, afinal, elas devem ser abertas ao longo da jornada, não faz sentido chegar no dia da matricula. Existe o presente para quem se matriculou durante A Pior Live do Mundo. Existem alguns presentes específicos dados por contribuições com AUVP, ações específicas na comunidade ou respostas corretas em aulas ao vivo. E existe o presente por indicar alguém para a AUVP, para receber esse, no momento da matrícula, quem foi indicado precisa dizer que foi, esse existe há menos de 2 semanas. De resto, não chega um presente aleatório na sua casa haha, vocês vão criando lendas. Não é porque você recebeu que todos receberão, existem situações específicas. 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 18 minutes ago, Raul Sena disse: Você não recebe um presente por se matricular na AUVP isso não existe. Em algumas ocasiões específicas, se foi dito que você receberia um presente, você vai recebe-lo. Existem as cartas que chegam em algum momento, afinal, elas devem ser abertas ao longo da jornada, não faz sentido chegar no dia da matricula. Existe o presente para quem se matriculou durante A Pior Live do Mundo. Existem alguns presentes específicos dados por contribuições com AUVP, ações específicas na comunidade ou respostas corretas em aulas ao vivo. E existe o presente por indicar alguém para a AUVP, para receber esse, no momento da matrícula, quem foi indicado precisa dizer que foi, esse existe há menos de 2 semanas. De resto, não chega um presente aleatório na sua casa haha, vocês vão criando lendas. Não é porque você recebeu que todos receberão, existem situações específicas. Eu recebi presentes em duas ocasiões específicas mesmo! Não vejo a hora de receber as cartas! E quero o anel!!! Continuo na busca! Criem lendas, só não me deixem sem uma luz sobre o anel! kkkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 42 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu recebi presentes em duas ocasiões específicas mesmo! Não vejo a hora de receber as cartas! E quero o anel!!! Continuo na busca! Criem lendas, só não me deixem sem uma luz sobre o anel! kkkkkk 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Recebi o meu presente ontem em, não sei se pode postar aqui ou deixar a surpresa pra quem ainda vai receber. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 45 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu recebi presentes em duas ocasiões específicas mesmo! Não vejo a hora de receber as cartas! E quero o anel!!! Continuo na busca! Criem lendas, só não me deixem sem uma luz sobre o anel! kkkkkk Após o segundo módulo você já pode começar a cumprir as tarefas. Tem q fazer as planilhas de orçamento e ativos e passivos Tem q tirar 10 no módulo 3 e 4 na primeira tentativa e tem que seguir as regras de ouro 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 7 minutes ago, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse: Recebi o meu presente ontem em, não sei se pode postar aqui ou deixar a surpresa pra quem ainda vai receber. Posta!!!! Queremos ver! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts