Matheus Paulo Presa Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 58 minutes ago, Carlos Madeira disse: caraca ganhou ambos? Cada um tem sua história, eu tenho muita coisa da AUVP, mas tudo tem um motivo kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Madeira Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Cada um tem sua história, eu tenho muita coisa da AUVP, mas tudo tem um motivo kkkkkk aaaa o anel é sobre seus investimentos bacana!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 Ai eu fiquei curioso, será que fizeram um anel com meu nome? Ou pelo fato de eu ter avisado que não ia, nem gastaram com isso? 🤔🤔 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 03/06/2023 at 08:28, João Sales disse: É vou baixar mnhas espectativas kkkk Quando cê menos esperar, ele chega @joão sales 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai eu fiquei curioso, será que fizeram um anel com meu nome? Ou pelo fato de eu ter avisado que não ia, nem gastaram com isso? 🤔🤔 Seu anel Tah rodando por ae Danilo? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 O dia que eu ganhar esse anel, vou saber o que é sucesso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: O dia que eu ganhar esse anel, vou saber o que é sucesso! Eu tbm espero ser digno desse anel 💍 em algum momento!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 03/06/2023 at 08:07, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. Eu recebi o meu 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duarte Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 03/06/2023 at 10:41, Raí Nunes disse: Eu não perdi o prazo. Foi desativado antes. Mas deixaram eu concluir. O meu não deu tempo , esqueci e quando fui ver já era 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 On 15/10/2023 at 03:54, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai eu fiquei curioso, será que fizeram um anel com meu nome? Ou pelo fato de eu ter avisado que não ia, nem gastaram com isso? 🤔🤔 eu soube que o @Raí Nunes ia pegar seu anel, mas ai o @Henrique Magalhães também queria, no final nem sei quem pegou o seu anel @Danilo Alves Silva Spinola Barbosakkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 41 minutes ago, Ricardo disse: eu soube que o @Raí Nunes ia pegar seu anel, mas ai o @Henrique Magalhães também queria, no final nem sei quem pegou o seu anel @Danilo Alves Silva Spinola Barbosakkk O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa liberou o Anel para o primeiro que pudesse pegar … isso ainda é um mistério 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 Eu recebi uma caderneta... porém queria mesmo era a xícara... meu café ficaria muito mais gostos... kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 hour ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: Eu recebi uma caderneta... porém queria mesmo era a xícara... meu café ficaria muito mais gostos... kkkk Se quiser eu posso te vender a caneta para ficar com o kit completo! kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Ricardo disse: eu soube que o @Raí Nunes ia pegar seu anel, mas ai o @Henrique Magalhães também queria, no final nem sei quem pegou o seu anel @Danilo Alves Silva Spinola Barbosakkk No final dessa história toda podemos concluir então que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ficou com o anel du Ênio??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 minute ago, Fabiano disse: No final dessa história toda podemos concluir então que o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ficou com o anel du Ênio??? Eu não fiquei com o anel de ninguém e ninguém ficou com o meu não hahahahah P.S.: Esse é o topico presente, Quinta serie é outro hahahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Eduardo Catalano Goncalves disse: Eu recebi uma caderneta... porém queria mesmo era a xícara... meu café ficaria muito mais gostos... kkkk Dado os comentários anteriores do pessoal eu achei que você iria querer outra coisa 😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se quiser eu posso te vender a caneta para ficar com o kit completo! kkkkkk "O capitalismo é simplesmente maravilhoso" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não fiquei com o anel de ninguém e ninguém ficou com o meu não hahahahah P.S.: Esse é o topico presente, Quinta serie é outro hahahahahaha "Houve razoes de ordem técnica que impossibilitaram a concretização da tarefa" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 On 03/06/2023 at 08:07, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. recebi uma prenda bem legal. Mas fui avisado no dia da matricula. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts