Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 EU QUERO!!!! Já comentei no vídeo @Raul Sena. Realmente não tem planta nem Barbie né 🤔 Fica sugestão de brinde da Baguncinha 🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes disse: EU QUERO!!!! Já comentei no vídeo @Raul Sena. Realmente não tem planta nem Barbie né 🤔 Fica sugestão de brinde da Baguncinha 🤣 Só digo uma coisa: eu também comentei no vídeo e EU QUERO HEIN! Ficarei extremamente chateada se não receber minha lata. Acho q posso até pedir meu dinheiro de volta. Ouuuuu.... vcs vão receber um Reclame Aqui 😇 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: EU QUERO!!!! Já comentei no vídeo @Raul Sena. Realmente não tem planta nem Barbie né 🤔 Fica sugestão de brinde da Baguncinha 🤣 Essa lata foi comprada em Portugal,.não foi fabricada pela UVP, foi até cogitado fazer uma mini para vender na lojinha,.mas não tem utilidade além de decoração, que ninguém mais vai entender,.a ideia foi descartada pela pesquisa de mercado. Mas, a boa notícia é o poster deu certo, foi aprovado e já está em produção 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 33 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Essa lata foi comprada em Portugal,.não foi fabricada pela UVP, foi até cogitado fazer uma mini para vender na lojinha,.mas não tem utilidade além de decoração, que ninguém mais vai entender,.a ideia foi descartada pela pesquisa de mercado. Mas, a boa notícia é o poster deu certo, foi aprovado e já está em produção Vc já criou a demanda da latinha, agora é só fazer a oferta! Eu não como sardinha, fiquei até mais feliz em saber que é só decorativo 🤣 O poster não vai ter utilidade, pra mim. Não me entenda mal, vc é muito bom mesmo. Abs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 46 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Essa lata foi comprada em Portugal,.não foi fabricada pela UVP, foi até cogitado fazer uma mini para vender na lojinha,.mas não tem utilidade além de decoração, que ninguém mais vai entender,.a ideia foi descartada pela pesquisa de mercado. Mas, a boa notícia é o poster deu certo, foi aprovado e já está em produção KCT EU CAÍ NESSA DROGA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 50 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Essa lata foi comprada em Portugal,.não foi fabricada pela UVP, foi até cogitado fazer uma mini para vender na lojinha,.mas não tem utilidade além de decoração, que ninguém mais vai entender,.a ideia foi descartada pela pesquisa de mercado. Mas, a boa notícia é o poster deu certo, foi aprovado e já está em produção 43 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: 3 minutes ago, Rai Nunes disse: KCT EU CAÍ NESSA DROGA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Tavares Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Eu comentei lá que quero a latinha também hein, temos uma concorrência kkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 (edited) Editado 4 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 12 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: ... @Henrique Magalhães ... Vim buscar a prata e encontrei o ouro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Cadê os correspondentes tugas? Manda pelo correio. https://www.mundofantasticodasardinha.pt/pt/sardines-gold.html Se alguém consumir me manda a lata vazia. 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Cadê os correspondentes tugas? Manda pelo correio. https://www.mundofantasticodasardinha.pt/pt/sardines-gold.html Se alguém consumir me manda a lata vazia. 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Quero o meu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Quero o meu Mas, gente. Só mandar trazer a sardinha de Portugal. Achei por 22 Euros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Quero o meu 21 minutes ago, Juliana disse: Mas, gente. Só mandar trazer a sardinha de Portugal. Achei por 22 Euros MEODEOS DO CEU! O @Ricardo Ochoa criou um monstro em mim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 1 hour ago, Juliana disse: Mas, gente. Só mandar trazer a sardinha de Portugal. Achei por 22 Euros Mas ganhado é de graça!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 (edited) 17 minutes ago, Rai Nunes disse: Mas ganhado é de graça!!!!!! Editado 4 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Não sei pq me juntei com vcs... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts