Estou agora na fase de estudos e organizando todos os investimentos para serem feitos de acordo com minha situação por aqui.
Tenho uma grana guardada desde que saí da empresa em que eu era CLT.
Porém para fazer uma coisa bem feita principalmente na parte de renda variável, estou pensando em começar a investir em alguns tesouros por ser mais tranquilo e mais seguro. Assim não deixo de fazer bons aportes enquanto preparo todo o território para aplicar na renda variável (ações, FIIs, exterior, etc).
Estou pensando de forma coerente? Achei a melhor alternativa a se fazer para aproveitar boas oportunidades agora com taxa SELIC mas queria ouvir se vocês tem outras sugestões.
Pergunta
Edison Paulini
Boa noite, sardinhas!
Estou agora na fase de estudos e organizando todos os investimentos para serem feitos de acordo com minha situação por aqui.
Tenho uma grana guardada desde que saí da empresa em que eu era CLT.
Porém para fazer uma coisa bem feita principalmente na parte de renda variável, estou pensando em começar a investir em alguns tesouros por ser mais tranquilo e mais seguro. Assim não deixo de fazer bons aportes enquanto preparo todo o território para aplicar na renda variável (ações, FIIs, exterior, etc).
Estou pensando de forma coerente? Achei a melhor alternativa a se fazer para aproveitar boas oportunidades agora com taxa SELIC mas queria ouvir se vocês tem outras sugestões.
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
4
6/Jun
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Flavio Prado 1 post
Levy Anesi Py Júnior 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2023
4 posts
6/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi Py Júnior
Pelo que entendi você ainda está estudando e nesse período quer deixar o dinheiro rendendo, mas também disponível. para ir aplicando aos poucos. Nesse caso acho que o melhor é deixar o dinheiro no Tes
Flavio Prado
@Edison Luis Paulini você tem uma grana da rescisão, porém não ficou claro para mim se você está trabalhando ou não, se tem renda atualmente. De qualquer maneira minha sugestão é colocar o dinhei
Edison Paulini
Boa noite, sardinhas! Estou agora na fase de estudos e organizando todos os investimentos para serem feitos de acordo com minha situação por aqui. Tenho uma grana guardada desde que s
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts