Jump to content

Meninas que vão dia 24, querem dividir custos?


Recommended Posts

1 minute ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Uai... não era da favel.. (ops!) Comunidade? Tem jegue no morro do RJ?

Dá roça sou eu, aliás, vou ver se levo uns queijos  (kkkkkkk)...

 

Eu sou de São Gonçalo!!! Aqui só tem bicho!!! É cavalo, porco e cachorro pra tudo q é lado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sem oras e sem dores...

EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU 🥳🥳🥳🥳🥳

Recebi o convite hoje! 💃
 

Eu tava aqui pesquisando hospedagem e lembrei da comunidade kkkkkk
Vc reservou só de sábado pra domingo @Marina Freitas De Almeida?

 

Ainda não fechei passagem pq eu tava em dúvida ainda sobre o período que vou ficar

Tô vendo ainda se vou sexta ou sábado e provavelmente vou estender pra passear um pouco pela região 😁

 

  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Marta Akico Sato disse:

Sem oras e sem dores...

EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU 🥳🥳🥳🥳🥳

Recebi o convite hoje! 💃
 

Eu tava aqui pesquisando hospedagem e lembrei da comunidade kkkkkk
Vc reservou só de sábado pra domingo @Marina Freitas De Almeida?

 

Ainda não fechei passagem pq eu tava em dúvida ainda sobre o período que vou ficar

Tô vendo ainda se vou sexta ou sábado e provavelmente vou estender pra passear um pouco pela região 😁

 

Uauuuuu que legal Marta!!! Nos conheceremos em breve então!

Tem um pessoal indo antes, já na quinta. Eu chego na quarta. Quero conhecer um pouco mais por lá também.

Boa viagem para todos nós!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rai Nunes disse:

Uauuuuu que legal Marta!!! Nos conheceremos em breve então!

Tem um pessoal indo antes, já na quinta. Eu chego na quarta. Quero conhecer um pouco mais por lá também.

Boa viagem para todos nós!

Yeeeeeeei! 

E que pena que não vai rolar eu dividir a casa mista pq eu super toparia :(

 

Vcs estão vendo de fazer mais que tipo de rolê? 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Marta Akico Sato disse:

Yeeeeeeei! 

E que pena que não vai rolar eu dividir a casa mista pq eu super toparia :(

 

Vcs estão vendo de fazer mais que tipo de rolê? 

Oieee!

Apesar de falarem q Goiás é essa coca cola toda. Não é! 😆 brincadeira, gente, não me desconvidem please 😬

A gente chega na quarta pra ver o q tem pra fazer. To olhando no TripAdvisor. Aceitamos sugestões de quem já foi ou mora por aí. O mais importante é a companhia e a bagunça.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Barbara disse:

Oieee!

Apesar de falarem q Goiás é essa coca cola toda. Não é! 😆 brincadeira, gente, não me desconvidem please 😬

A gente chega na quarta pra ver o q tem pra fazer. To olhando no TripAdvisor. Aceitamos sugestões de quem já foi ou mora por aí. O mais importante é a companhia e a bagunça.

hahahahah eu tenho certeza que a minha cidade é melhor, mas enfim nem vou entrar nessa discussão pq eu me entrego fácil kkkkkkk

 

Mas bom, eu gosto mais de rolê natureza, com trilhas e cachoeiras, normalmente hehehe

Mas to vendo ainda as opções e aí pensei em tbm alugar carro e fazer uns bate-volta ao redor

Tava lendo e vendo sobre antiga capital, cidade de Goias, que parece ser uma belezinha e aí já seria perto do Parque Estadual da Serra Dourada tbm, por exemplo.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Marta Akico Sato disse:

hahahahah eu tenho certeza que a minha cidade é melhor, mas enfim nem vou entrar nessa discussão pq eu me entrego fácil kkkkkkk

 

Mas bom, eu gosto mais de rolê natureza, com trilhas e cachoeiras, normalmente hehehe

Mas to vendo ainda as opções e aí pensei em tbm alugar carro e fazer uns bate-volta ao redor

Tava lendo e vendo sobre antiga capital, cidade de Goias, que parece ser uma belezinha e aí já seria perto do Parque Estadual da Serra Dourada tbm, por exemplo.

 

A gente andou vendo vários passeios. A maioria longe (Chapada dos Veadeiros). Mas esses longes desisti e os pertos não sei mais hahaha. Vou te chamar inbox.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

A gente andou vendo vários passeios. A maioria longe (Chapada dos Veadeiros). Mas esses longes desisti e os pertos não sei mais hahaha. Vou te chamar inbox.

Tava dando uma olhada, mas tudo meio longe mesmo, pra um rolê rápido acaba ficando complicado rsrs 

pessoal de lá poderia fazer um roteiro né kakakakaka

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Rai Nunes disse:

A gente andou vendo vários passeios. A maioria longe (Chapada dos Veadeiros). Mas esses longes desisti e os pertos não sei mais hahaha. Vou te chamar inbox.

Fui pra Chapada em 2016 hehehe Lá eu consigo indicar bastante coisa!😁

Inclusive, saudades desse época pq eu gastei em torno de 1250 com TUDO em 10 dias...

Se eu fosse tirar férias, voltaria pra lá com muita certeza rsrs

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Tava dando uma olhada, mas tudo meio longe mesmo, pra um rolê rápido acaba ficando complicado rsrs 

pessoal de lá poderia fazer um roteiro né kakakakaka

Se eu fosse anfitriã já tinha feito um ppt com tudo, indicando lugares pra comer e passear ao redor hahahah

  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Marta Akico Sato disse:

Sem oras e sem dores...

EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU 🥳🥳🥳🥳🥳

Recebi o convite hoje! 💃
 

Eu tava aqui pesquisando hospedagem e lembrei da comunidade kkkkkk
Vc reservou só de sábado pra domingo @Marina Freitas De Almeida?

 

Ainda não fechei passagem pq eu tava em dúvida ainda sobre o período que vou ficar

Tô vendo ainda se vou sexta ou sábado e provavelmente vou estender pra passear um pouco pela região 😁

 

Olá, que notícia boa!!!!! 

Reservei de sábado p domingo só.

Tem uma colega que me chamou no privado e está vendo se vai conseguir ir, acredito que ela vai me dar a resposta até domingo, caso ela não vá ainda tenho a vaga.

Te aviso, ok?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Olá, que notícia boa!!!!! 

Reservei de sábado p domingo só.

Tem uma colega que me chamou no privado e está vendo se vai conseguir ir, acredito que ela vai me dar a resposta até domingo, caso ela não vá ainda tenho a vaga.

Te aviso, ok?

 

 

oie, tranquilo :)

no fim eu vou acabar indo antes e aí já fico em algum lugar direto, mas por perto ^^

obrigada e nos vemos láaa 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Marta Akico Sato disse:

oie, tranquilo :)

no fim eu vou acabar indo antes e aí já fico em algum lugar direto, mas por perto ^^

obrigada e nos vemos láaa 😊

Nossa, eu não tenho essa liberdade geográfica de vcs, pra sair esses dias (de sexta a noite até segunda de manhã) já tô com o coração na mão de deixar os filhos. Nunca saí sem eles! Vcs são home office?

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Nossa, eu não tenho essa liberdade geográfica de vcs, pra sair esses dias (de sexta a noite até segunda de manhã) já tô com o coração na mão de deixar os filhos. Nunca saí sem eles! Vcs são home office?

@Marina Freitas De Almeida eles são todos ricos e deixam os filhos com babás. 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...