Acredito que quase todos os advogados de SP tenham esse plano de previdência Privada.
Desacreditando no INSS, nós fomos arregimentados por um exército de corretores que iam de escritório em escritório.
Agora percebi que nos 10 anos de contribuições mensais no porte de R$ 2k., não sei se o plano é vantajoso esse foi tratado com a "curadoria" prometida pela nossa associação. Me parece que nem o CDI ele conseguiu perseguir com sucesso...
O que vocês acham dese plano?
Será que vale a pena solicitar o resgate sendo um VGBL regressivo que tenho há mais de 10 anos?
Pergunta
Rodrigo Gasparini
Olá pessoal,
Acredito que quase todos os advogados de SP tenham esse plano de previdência Privada.
Desacreditando no INSS, nós fomos arregimentados por um exército de corretores que iam de escritório em escritório.
Agora percebi que nos 10 anos de contribuições mensais no porte de R$ 2k., não sei se o plano é vantajoso esse foi tratado com a "curadoria" prometida pela nossa associação. Me parece que nem o CDI ele conseguiu perseguir com sucesso...
O que vocês acham dese plano?
Será que vale a pena solicitar o resgate sendo um VGBL regressivo que tenho há mais de 10 anos?
Obrigado!
ICATU VANGUARDA FIC DE FIM OABPREV-SP.
11.392.037/0001-29
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Jun
3
Top Posters For This Question
Rodrigo Gasparini 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Não tenho um conhecimento grande em relação a previdencias, mas parece ser um fundo que investe em outros fundos e tem como benchmark o cdi. Em relação a rentabilidade o problema dos fundos
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts