Jump to content
  • 0

Previdência Privada OABPrev SP


Rodrigo Gasparini

Pergunta

Olá pessoal,

Acredito que quase todos os advogados de SP tenham esse plano de previdência Privada. 

Desacreditando no INSS, nós fomos arregimentados por um exército de corretores que iam de escritório em escritório. 

Agora percebi que nos 10 anos de contribuições  mensais no porte de R$ 2k., não sei se o plano é vantajoso esse foi tratado com a "curadoria" prometida pela nossa associação. Me parece que nem o CDI ele conseguiu perseguir com sucesso...

O que vocês acham dese plano?

Será que vale a pena solicitar o resgate sendo um VGBL regressivo que tenho há mais de 10 anos?

Obrigado!

ICATU VANGUARDA FIC DE FIM OABPREV-SP.

11.392.037/0001-29

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa tarde. Não tenho um conhecimento grande em relação a previdencias, mas parece ser um fundo que investe em outros fundos e tem como benchmark o cdi. Em relação a rentabilidade o problema dos fundos que investem em outros fundos é a dupla cobrança de taxa de administração, e ter o cdi como benchmark seria o mesmo que vc investir no tesouro selic. Como é um VGBL vc não tem beneficios no IR. Eu particularmente acredito que vc consiga rentabilidades melhores investindo por conta propria. Contudo, seria necessario avaliar o montante, a regras de resgate, tributação, para ver se compensa realizar a interrupção e consequente resgate.

 

Captura de Tela 2023-06-09 às 14.54.42.png

Captura de Tela 2023-06-09 às 14.59.15.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...