Marcelo R Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Ola pessoal, Alguém já estudou essa previdência ? algum comentário ? Estou pensando em fazer uma portabilidade para ela, e considera-la como parte do meu investimento em Renda Fixa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 7 horas atrás, Marlon De Sena disse: Chegou a investir nessa prev? To procurando uma disponivel no Inter pra economizar IR porem so tem fundo b*sta. Esse é o com menor taxa mesmo somando as outras taxas e unico que bate o cdi. (Preciso ter no inter pq so tenho conta no inter no brasil) Marlon, Só por curiosidade... você sabe que para o IR que você vai pagar este ano não adianta mais certo ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Marlon, Só por curiosidade... você sabe que para o IR que você vai pagar este ano não adianta mais certo ? Sim, estou me preparando para o próximo :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marlon De Sena você chegou a olhar as opções na AUVP INVESTIMENTOS? Nao vejo previdencia pelo app. Seria so pelo pc? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 20 horas atrás, Marlon De Sena disse: Nao vejo previdencia pelo app. Seria so pelo pc? @Marlon De Sena as opções de previdência privada somente na plataforma da iSaEx. Ainda estão implementando a inclusão na AUVP INVESTIMENTO. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Ola pessoal,
Alguém já estudou essa previdência ? algum comentário ?
Estou pensando em fazer uma portabilidade para ela, e considera-la como parte do meu investimento em Renda Fixa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
5
4
3
DIAS POPULARES
13/Jun
10
18/Mar
5
9/Jun
2
14/Jun
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 6 posts
Rai Nunes Espindola 5 posts
Marlon De Sena 4 posts
Flavio Prado 3 posts
DIAS POPULARES
13/Jun 2023
10 posts
18/Mar 2024
5 posts
9/Jun 2023
2 posts
14/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Porra vim seco pra ver se o Flavião tinha uma opinião sobre o Arca RF ... e era LOL ! kkkkkk lol Vou wardar aqui
Rai Nunes Espindola
É tipo da "up" em comentário de Facebook. Só para te alertar (talvez vc não saiba), postar no tópico não gera alertas de resposta. Vc precisa seguir. A opção fica em cima no computador e e
Rai Nunes Espindola
Vc me ensinou duas coisas de uma vez, tks kkkkkk Não estava sabendo dessa ARCA Renda Fixa.
Posted Images
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts