Talvez já tenha algum tópico tratando do assunto, procurei bastante mas não consegui achar.
Tenho duas perguntas:
1 - Faz sentido analisar a performance de um FII (Tijolo um Papel) em relação a performance do IFIX?
2 - Qual a forma mais fácil de fazer essa análise? Pergunto pois alguns FIIs trazem esse gráfico no próprio relatório gerencial, mas outros como por exemplo o KNCR11 não tem essa informação no relatório.
Pergunta
Dimitri Dittrich
Buenas, povo!
Talvez já tenha algum tópico tratando do assunto, procurei bastante mas não consegui achar.
Tenho duas perguntas:
1 - Faz sentido analisar a performance de um FII (Tijolo um Papel) em relação a performance do IFIX?
2 - Qual a forma mais fácil de fazer essa análise? Pergunto pois alguns FIIs trazem esse gráfico no próprio relatório gerencial, mas outros como por exemplo o KNCR11 não tem essa informação no relatório.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
10/Jun
9
Top Posters For This Question
Dimitri Dittrich 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
10/Jun 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Dimitri Dittrich não sei se entendi bem sua pergunta, mas analisar um único ativo x um índice não faz sentido ! você até pode querer comparar sua carteira x o índice , mas entendendo que o índic
Flavio Prado
@Dimitri Dittrich complementando os colegas, eu particularmente não comparo a performance do FII com a performance do iFix, pelos motivos que o @Henrique Magalhães pontuou. Não chego a descarta totalm
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não por isso, então, depende, não tem resposta certa, até porque o segredo da felicidade esta numa carteira diversificada. Se a sua carteira de FIIs estiver perfumando melhor do que o IFIX você esta n
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts